Google Ads não fazendo campanha da minha landing page
joaocunha297 Obrigada!
Verifiquei que não há dominios cadastrados na sua conta e para fazer ads o ideal é utilizar domínio próprio.
Esses domínios free são mais pensados para serem utilizados enquanto está montando a página mas para uma versão final onde vai roda ads ou tentar monitorar conversão o ideal é domínio próprio.
At.te,
e como cadastro o meu próprio domingo?
joaocunha297 *domínio
Aqui nesse FAQ temos um tutorial de como hospedar um domínio em sua Landing Page e irá te auxiliar nesse processo:
https://landingpage.sak.com.br/como-hospedar-um-dominio-na-landingpage
Qualquer dúvida ou se precisar de alguma ajuda, pode nos chamar. Estamos a disposição para ajuda-lo!
Att,
obrigado!! vc sabe como eu consigo tirar a suspensão da minha conta do google ads? pois quando tentei vincular essa minha landing page com o domínio público eles me suspenderam
- Editado
joaocunha297 Olá, tudo bem? Você precisa abrir uma contestação com o suporte na conta suspensa.
isso no google ou com vcs mesmo?
joaocunha297 No google, não bloqueamos as contas ads.
Ane_Costa ok, muito obrigado, ajudou bastante
Olá fiz meu domínio próprio e mesmo assim o Google suspendeu a minha conta dizendo que "Violou as políticas de fraude ao sistemas" o que eu faço?
joaocunha297 Olá João, tudo bem?
Estarei entrando em contato com você pelo nosso suporte whatsapp para analisarmos!
At.te,