Construi uma landing page na página de vocês mas ao tentar realizar uma campanha de divulgação utilizando o Google Ads eles suspenderam a minha conta, alegando que era site fraudulento, gostaria da ajuda de vocês para resolver isso
joaocunha297 Olá, tudo bem?
Você pode me informar seu email de acesso ao app? Aguardo!
Ane_Costa joaovictorcunha297@gmail.com
joaocunha297 Obrigada! Verifiquei que não há dominios cadastrados na sua conta e para fazer ads o ideal é utilizar domínio próprio. Esses domínios free são mais pensados para serem utilizados enquanto está montando a página mas para uma versão final onde vai roda ads ou tentar monitorar conversão o ideal é domínio próprio.
At.te,
e como cadastro o meu próprio domingo?
joaocunha297 *domínio
Aqui nesse FAQ temos um tutorial de como hospedar um domínio em sua Landing Page e irá te auxiliar nesse processo: https://landingpage.sak.com.br/como-hospedar-um-dominio-na-landingpage
Qualquer dúvida ou se precisar de alguma ajuda, pode nos chamar. Estamos a disposição para ajuda-lo!
Att,
obrigado!! vc sabe como eu consigo tirar a suspensão da minha conta do google ads? pois quando tentei vincular essa minha landing page com o domínio público eles me suspenderam
joaocunha297 Olá, tudo bem? Você precisa abrir uma contestação com o suporte na conta suspensa.
isso no google ou com vcs mesmo?
joaocunha297 No google, não bloqueamos as contas ads.
Ane_Costa ok, muito obrigado, ajudou bastante
Olá fiz meu domínio próprio e mesmo assim o Google suspendeu a minha conta dizendo que "Violou as políticas de fraude ao sistemas" o que eu faço?
joaocunha297 Olá João, tudo bem? Estarei entrando em contato com você pelo nosso suporte whatsapp para analisarmos! At.te,