• Dropi
  • Integração Aliexpress não funcional

O sistema requer que eu refaça a Integração. Entretanto, após integrar normalmente e ser redirecionado automaticamente para a Dropi, o mesmo não valida o Aliexpress e me impede de integrar outra loja.

OBS: O Aliexpress aparece com o "símbolo verde" e o status "conectado" na aba "Integrações"

Voxer Olá, tudo bem? Pode me explicar o que não valida o Aliexpress? Sobre a integração, em cada conta do Dropi é permitido integrar uma loja por vez, não é possível integrar mais de uma loja.

Não consigo integra a minha loja com a Dropi já tentei de todas as formas e consigo importar produtos o meu plano e o de iniciante mas não consigo importar alguém pode me ajudar.

NÃO CONSIGO IMPORTAR PRODUTOS

Não está aparecendo pra mim o link/botão para fazer o aceite dos termos, como mencionado no video. Já vai direto para a parte de conectar, como mostra na imagem anexada.

Kely Olá, tudo bem?

Tivemos uma alteração recente na integração, agora, os termos são aceitos após conectar a sua conta aliexpress, ao clicar em conectar você será redirecionado ao aliexpress, aonde vai inserir seu email e senha (da sua conta ali), e depois aceitar os termos.

At.te,

Escreva uma resposta...
              Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade