exclui minha conta lily pois minha loja estava com 2 avaliações ao mesmo tempo. porém a sessão de avaliação da lily continua ativa. não consigo remover por ter excluido minha conta lily. agora quando criei uma nova conta lily, aparece que já existe uma conta integrada à minha, por favor me ajudem à recuperar minha conta antiga e remover as avaliações
duas sessões de avaliações
miguelzin1926 Olá, tudo bem?
Você utiliza o Lily e o DROPI?
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
Ane_Costa chave da dropi: DRKm0cP32U
Ane_Costa chave lily: LILW0fPHU
- Editado
miguelzin1926 Olá, a sua loja esta com uma senha inicial, você consegue desabilitar para que possamos verificar?
Danielle_Lima posso te responder depois? Não sei se continuo na cartpanda ou vou para shopify daí n renovei meu plano e bloqueou