Quando eu vou integrar o NuvemShop ao Dropi aparece que" 3 Cliques by Dropi não está disponível no seu plano atual.
Suba de plano para instalar todos os aplicativos que precisar." E quando eu aperto em "Cancelar" volta para uma página da Nuvemshop de loja de aplictivos. Alguem sabe me dizer como posso resolver?
Não consigo Integrar o NuvemShop ao Dropi
Parece que você está enfrentando uma limitação no seu plano atual da NuvemShop, o que impede a integração com o 3 Cliques by Dropi. Para resolver isso, você pode considerar fazer um upgrade para um plano que permita a instalação de todos os aplicativos necessários. Se precisar de mais assistência, recomendo entrar em contato com o suporte da NuvemShop para obter orientação específica sobre sua situação.
Sim, mas eu não quero fazer de "3 Cliques by Dropi"e mesmo assim aparece esse recado que me impede de prosseguir com a integração do Nuvemshop.
yamay Olá, tudo bem?
Entramos em contato com a Nuvemshop para verificar o ocorrido, assim que tivermos um retorno eu te aviso aqui para que tente realizar a integração novamente!
Parece que o seu plano atual da NuvemShop tem uma limitação que o impede de se integrar com o 3 Cliques by Dropi. Para resolver esse problema, talvez seja necessário fazer upgrade para um plano que permita a instalação de todos os aplicativos necessários. Se precisar de mais assistência, recomendo que contacte o serviço de apoio em lucky slots para obter orientações específicas sobre a sua situação.