Boa noite! Importei o meu primeiro produto pelo aplicativo da DROPI , mas estou tentando concluir e está dando erro. Eu consigo importar normalmente pela URL lá da aliexpress , mas na hora de salvar o sistema da erro. Segue erro abaixo:
Sem autorização em sua plataforma do e-comerce, refaça a integração.
O nome da minha loja é petmemepet. O URL do produto é https://pt.aliexpress.com/item/1005004377287977.html?spm=a2g0o.store_pc_newArrival.0.0.2bb81269B698tG&pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2212000028967546643%22%2C%22ship_from%22%3A%22CN%22%7D&gps-id=pcStoreJustForYou&scm=1007.23125.137358.0&scm_id=1007.23125.137358.0&scm-url=1007.23125.137358.0&pvid=772f040a-ce71-47c4-9b4c-634394dfc2be&gatewayAdapt=glo2bra
petmemepet Olá, tudo bem? Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
Ane_Costa to com o mesmo problema e não aparece as categorias que salvei na nuvemshope.. essa e a minha chave DRLGgeOXSb
Ane_Costa Olá estou com o mesmo problema minha loja é a PowerShop e a chave é DRLGgZOXWU
Ane_Costa to com o mesmo problema, ja refiz a integração, segue minha chave ai DRLGsaPHyV
Willian2308 Pode refazer a integração por gentileza? https://app.dropi.com.br/configuracoes/integracoes
GUIRX07 @CristopherLuan Caso o problema persista, remova a integração da Nuvem e integre novamente, por gentileza! https://app.dropi.com.br/configuracoes/integracoes
Para desativar basta clicar no card na Nuvem e selecionar a opção desativar.
Estou com o mesmo problema, já desativei e ativei novamente e o problema persiste. Minha chave é DRLGYWPnOd
Lucasfelipe510 Olá Lucas, tudo bem? Você refez a integração conforme indicado acima? Basta remover a integração da Nuvem e integrar novamente: https://app.dropi.com.br/configuracoes/integracoes
Estou com o mesmo problema, já desativei e ativei novamente e o problema persiste. Minha chave é DRKm8aPXSY
QCOISAS Olá, tudo bem?
Pode integrar novamente a sua plataforma e-commerce ao app? https://app.dropi.com.br/configuracoes/integracoes
StarVoyager
Você refez a integração conforme indicado acima? Basta remover a integração da Nuvem e integrar novamente: https://app.dropi.com.br/configuracoes/integracoes