teresinhaaparecidasoares Olá, tudo bem?
O que ocorre quando tenta acessar sua conta?
nuvemshop
OLÁ Bom Dia !!!
Não Estou Conseguindo Importar os Produtos da Alexpress para minha conta nuvemshope
jeteg33 Olá, tudo bem?
Pode me informar o que ocorre, por gentileza?
Boa noite, estou tendo um problema similar, quando entro pelo Plus o sistema manda eu completar o cadastro e assim que dou enter aparece que o e-mail já esta cadastrado.
reffeira Pode me informar seu e-mail por aqui?
bom dia, reffeira.contato@gmail.com
reffeira Consegui logar normalmente, tente logar em sua conta (já que esta já esta cadastrada), por este link: https://app.empreender.plus/selecionar-app
Caso não lembre a senha, pode selecionar "esqueci senha" que você receberá um novo acesso.
aparece para que eu complete o cadastro e ai "E-mail já cadastrado no Empreender Plus".
ja recebi tbem o email para alterar a senha no esqueci a senha e sempre volta na tela do empreender+
Boa noite, não estou conseguindo me conectar no dropi para acrescentar produtos a minha loja. Me cadastrei, e quando voltei não consegui acessar, acionei o "esqueci a senha", recebi o e-mail e quando tento completar o cadastro, aparece a mensagem de e-mail cadastrado. Já tentei desinstalar da plataforma e reinstalar, mas nada...
reffeira Pode nos chamar pelo whatsapp?
Assim analisaremos melhor o que ocorre!