Olá, acabei excluindo a conta do Empreender para acessar a Dropi, acontece que eu já estava usando e com produtos importados para a nuvemshop, eu tentei criar uma conta mas aparece que a conta da nuvemshop já está vinculada a Dropi, mas agora eu não consigo vincular com a conta nova.

Ane_Costa
    Boa noite, tudo bem?
    www.gransantastore.com.br
    adm.gransanta@gmail.com

Preciso vincular esse email na loja da nuvemshop, antes eu tinha um cadastro no Empreender e na Dripi com esse mesmo email, mas acabei excluindo aquele cadastro enganado, agora eu preciso cadastrar o mesmo email para a mesma loja novamente.

5 dias depois

Não Estou Conseguindo Importar os Produtos da Alexpress para minha conta nuvemshope

Boa noite, estou tendo um problema similar, quando entro pelo Plus o sistema manda eu completar o cadastro e assim que dou enter aparece que o e-mail já esta cadastrado.

aparece para que eu complete o cadastro e ai "E-mail já cadastrado no Empreender Plus".
        ja recebi tbem o email para alterar a senha no esqueci a senha e sempre volta na tela do empreender+

Boa noite, não estou conseguindo me conectar no dropi para acrescentar produtos a minha loja. Me cadastrei, e quando voltei não consegui acessar, acionei o "esqueci a senha", recebi o e-mail e quando tento completar o cadastro, aparece a mensagem de e-mail cadastrado. Já tentei desinstalar da plataforma e reinstalar, mas nada...

Escreva uma resposta...
          Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade