Olá, acabei excluindo a conta do Empreender para acessar a Dropi, acontece que eu já estava usando e com produtos importados para a nuvemshop, eu tentei criar uma conta mas aparece que a conta da nuvemshop já está vinculada a Dropi, mas agora eu não consigo vincular com a conta nova.
nuvemshop
GranSanta Olá, tudo bem?
Pode me informar a url da sua loja nuvemshop por aqui por gentileza?
Aguardo!
Ane_Costa
Boa noite, tudo bem?
www.gransantastore.com.br
adm.gransanta@gmail.com
Preciso vincular esse email na loja da nuvemshop, antes eu tinha um cadastro no Empreender e na Dripi com esse mesmo email, mas acabei excluindo aquele cadastro enganado, agora eu preciso cadastrar o mesmo email para a mesma loja novamente.
GranSanta Olá, obrigada pelo retorno. Verifiquei que esse caso já foi resolvido por nsso suporte via whatsapp.
Se precisar de ajuda em algo, é só chamar. Abraços
Eu não consigo entrar
teresinhaaparecidasoares Olá, tudo bem?
O que ocorre quando tenta acessar sua conta?
OLÁ Bom Dia !!!
Não Estou Conseguindo Importar os Produtos da Alexpress para minha conta nuvemshope
jeteg33 Olá, tudo bem?
Pode me informar o que ocorre, por gentileza?
Boa noite, estou tendo um problema similar, quando entro pelo Plus o sistema manda eu completar o cadastro e assim que dou enter aparece que o e-mail já esta cadastrado.
reffeira Pode me informar seu e-mail por aqui?
bom dia, reffeira.contato@gmail.com
reffeira Consegui logar normalmente, tente logar em sua conta (já que esta já esta cadastrada), por este link: https://app.empreender.plus/selecionar-app
Caso não lembre a senha, pode selecionar "esqueci senha" que você receberá um novo acesso.
aparece para que eu complete o cadastro e ai "E-mail já cadastrado no Empreender Plus".
ja recebi tbem o email para alterar a senha no esqueci a senha e sempre volta na tela do empreender+
Boa noite, não estou conseguindo me conectar no dropi para acrescentar produtos a minha loja. Me cadastrei, e quando voltei não consegui acessar, acionei o "esqueci a senha", recebi o e-mail e quando tento completar o cadastro, aparece a mensagem de e-mail cadastrado. Já tentei desinstalar da plataforma e reinstalar, mas nada...
reffeira Pode nos chamar pelo whatsapp?
Assim analisaremos melhor o que ocorre!