• Lily Review
  • Sugestão App Lilly - Permitir uso do modelo DROPI sem mascara no nome de usuário

O layout DROPI é melhor que o Lilly já que dá mais destaque às fotos, e aproveita melhor o espaço da página.

Entretanto o modelo dropi por padrão mascara o nome do usuário. Minha sugestão seria que nós pudessemos optar por mascarar ou não o nome do usuário, indepentende do tema do layout.

afinal eu prefiro o DROPI, entretanto prefiro que o nome do usuário fique à mostra, para gerar mais confiança.

Ramoncrash Esse nome já vem assim do Aliexpress, não somos nós que colocamos os ***, mas você pode alterar no DROPI o nome do cliente, ao renomear, ele irá atualizar no Lily!

Ane_Costa oi Ana td bem? No caso eu importei do shopee, onde o nome/apelido fica visível. Como eu faço para renomear o nome do cliente e poder usar sem asteriscos no tema DROPI? tentei mas não achei essa opção

Ramoncrash Olá, estamos nos contatando contigo pelo whatsapp, sobre esse caso, vou verificar com o dev também e te informo diretamente por lá!
      Obrigada pelas informações!

um mês depois
        Escreva uma resposta...
        Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade