Olá pessoal!

Gostaria de dicas de vocês e do Bruno sobre como fazer os artigos no blog converterem.
Criei um artigo ontem, fiz um post na página falando sobre e direcionando pro blog, depois impulsionei.
Pela quantidade de visitas já deveria ter pelo menos algumas adições ao carrinho, e só teve uma.
Esse é o link do post http://bit.ly/caes-sozinhos
Como vcs podem ver, coloquei o link pro produto na primeira dica e no final do artigo coloquei um botão "ver produto" pra reforçar.

Fora as avaliações, que o Alireviews ainda não importou (se tiverem dicas sobre esses problemas do alireviews tbm, são muito bem vindas), o que mais está faltando, ou o que eu poderia fazer diferente para gerar mais adições ao carrinho e vendas, consequentemente?
Obrigada!

Bruno Oi Bruno, acho que pelo assunto não dá pra fazer de forma mais divertida rs Mas vou tentar mudar alguma coisa, e coloco mais foto.
O produto está no lugar certo então, na primeira dica.

Mas como comentei, o problema é que as pessoas estão gostando do assunto mas não estão clicando pra comprar. Nesse sentido você tem mais alguma dica?

Acho que me expressei mal, vamos por parte...
    Me manda o link do seu ad no Facebook, eu gostaria de ver o número de shares, por favor.

AlineFernandes Perfeito! O post está com bastantes shares, isso que nós queremos!

Podemos fazer um teste? Troque a imagem por um buy button:

Alguns pontos:

• Você já tentou trocar a foto por um vídeo? O seu produto é um pouco complexo para ser explicado somente com uma foto.
      • Adicione fotos com uma qualidade melhor. Ex: https://www.pexels.com/search/dogs/
      • Você pode tentar vender mais de um produto no mesmo post.

AlineFernandes Olá! Tudo bem com você?! Bom vou sitar 3 coisas que podem te ajudar bastante.

1- Estude ( Coopywriting ) É muito relevante você entender de Coopy para gerar valor ao seu ( Conteúdo e Produto )
      2- Conte uma história de ( Sucesso ) pode ser de algum cliente que gostou muito.. Em seu artigo.
      3- Depois do seu artigo/oferta, mostre a dor que seu produto irá causar caso ele não compre!
      ( Faça uma pergunta a se mesma, o que de ruim poderia ( ser/acontecer ) caso o cliente não compre ) Explique e exemplifique isso de uma maneira bem clara.

Bom, espero ter ajudado.. abrç

Escreva uma resposta...
      Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade