Oi quero saber com funciona essa Landingpage, ela tem custos e se tem qual é? Posso usar o mesmo domínio da minha loja??? Posso usar um outro domínio somente para a Landingpage? Posso usar quantas for preciso? Obrigado aguardo a resposta.

Fabiano Teve a oportunidade de assistir este vídeo?

• Atualmente está com um preço promocional de 49 reais para criar quantas páginas quiser.
    • Você não pode utilizar o mesmo domínio que está cadastrado em sua Nuvemshop, você precisaria criar um subdomínio para isso. Ex: meudominio.com.br (Seu domínio na nuvemshop) e promocao.meudominio.com.br (Um exemplo de subdomínio que você pode criar a vincular em suas landing pages).
    • Caso você queira utilizar um domínio totalmente diferente de sua loja, também é possível sem problemas.
    • Sim você pode cadastrar quantos domínios quiser, mas com apenas um domínio você consegue criar quantas páginas quiser, definindo um slug diferente para cada página, exemplo: promocao.meudominio.com.br/promocao-inverno (pagina 1) promocao.meudominio.com.br/promocao-verao (pagina 2)
      6 dias depois
      um ano depois
      Escreva uma resposta...
      Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade