• Oberlo
  • APP que faz o mesmo que o Oberlo.

Olá ElsonLiraSiva ! Existem vários concorrentes do Oberlo, a única vantagem do Aliexpress é o preço.
Os outros fornecedores são americanos então o preço acaba sendo um pouco mais caro, porém você terá mais qualidade nos produtos.
Eu usaria os outros apps para criar uma marca de luxo e deixaria o Oberlo para ser algo mais popular.
Abs

Entendi Bruno, mas me diz uma coisa e quanto ao envio dos produtos para o cliente já que são americanos, é tranquilo? tem que fazer aquele esquema de mandar para um endereço nos Estados Unidos ou não precisa o app faz tdo que tem que ser feito.

3 meses depois

Bruno e qual a diferença entre o MODALYST for Suppliers e MODALYST - Dropship Name Brands? Vi que tem dois na loja de app da Shopify.

Robertodesouza
      MODALYST for Supplier > É um app que o fornecedor utiliza para vender seus produtos para os lojistas
      MODALYST > O lojista usa esse app para adicionar produtos dentro da loja shopify
      Abs!

Bruno Então o que se enquadra ao nosso perfil seria o "MODALYST > O lojista usa esse app para adicionar produtos dentro da loja shopify "? Correto?

um ano depois

Boa noite, eu pretendo vender produtos da modalyst porem não tenho uma loja online sabe quem pode desenvolver uma para mim. se tiver alguma ideia me avise por favor.

6 dias depois

heliobasilio Olá Helio me chamo Tiago e sou programador web. Se quiser conversar posso desenvolver a loja pra voce

Obrigado!

8 dias depois

No I don't hear about this app.

Escreva uma resposta...
              Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade