Olá asthervoyage35 Tudo bem? Geralmente isso ocorre por alguns motivos, vou estar enviando aqui abaixo os motivos e você verifica se de fato tem algo relacionado com esse problema que ocorre para você, segue as informações abaixo:
1 - O fornecedor modifica as variações do produto dentro do aliexpress, dessa forma o Dropi não conhece essas novas variações e as antigas ficam com estoque zero
2 - O fornecedor envia de um país que ele não configurou o estoque dentro do Dropi.
3 - Erro durante a atualização do produto o que a ocasionou nessa mudança, quando é este o caso basta verificar se ainda está integrado ao Aliexpress e esperar que na próxima atualização ele volta ao normal, ou forçar a atualização manualmente
Soluções para os casos passados acima:
1 - Verificar se realmente o produto existe no Aliexpress
2 - Verificar se os países de origem desse produto estão configurados no Dropi
3 - Forçar a atualização das informações do fornecedor para tentar recuperar os produtos
4 - Substituir o fornecedor
Qualquer dúvida pode perguntar aqui, até mais!