Fiz a venda no Nuvemshop, mas nao aparec no Drop, nao tenho nada sendo confirmado que o ´pedido vai ser enviado, já recebi o dinheiro na conta da venda, mas não tenho certeza se o pedido foi feito no Aliexpress, e o dinheiro na verdade ainda nao ta liberado pra mim, está a receber.
Fiz a venda no Nuvemshop, mas o pedido nao aparece para mim no Dropi
MendelssonDias O pedido não é realizado no Aliexpress automaticamente. Quando ele entra no Dropi, vai aparecer a opção de fazer pedido, quando você clica lá o pedido é montado no Aliexpress e você precisa entrar no próprio Aliexpress e pagar por ele. Se o pedido não entrou no Dropi, verique se ele foi marcado como pago na Nuvemshop, caso ele já esteja marcado como pago, provavelmente o Dropi perdeu a referencia do produto por alterações indevidas no produto diretamente na Nuvemshop. Nesse caso recomendo que siga o passo a passo que ensinei aqui. https://forum.empreender.com.br/d/1506-venda-aprovada-na-nuvemshop-nao-aparece-no-dropi
Felipe, mas que alterações eu posso fazer nos produtos, para que nao aconteça mais isso ?? E no caso do dinheiro que recebi nao foi nem lberado pra mim ainda, essa parte de pagamento que nao to entendendo. Eu preciso que o dinheiro caia na conta na hora para que eu possa já fazer o pedido p cliente
Felipe-Eufrasio Você pode me informar quais sao as alterações que eu posso ou nao fazer na nuvemshop para que nao aconteça mais isso ??
MendelssonDias Então essa parte do pagamento que você recebe do seu cliente é algo dentro do gateway que você configurou na Nuvemshop, não tem relação com o Dropi. Normalmente o pessoal utiliza o Mercado pago e nele tem a opção de retirar o dinheiro em 1 dia, mas você paga taxa de 4,99%
MendelssonDias Basicamente essas não podem ser feitas.
MendelssonDias Tem muitos videos do assunto, infelizmente pode receber na hora apenas no PIX ou com pagamento no cartão de credito mas eles tiram uma % do valor para liberar para você. O Bruno tem muitos videos mostrando exatamente como fazer passo passo o pedido apos a venda. Eu também comecei faz pouco tempo.