• Oberlo
  • Fiz a venda no Nuvemshop, mas o pedido nao aparece para mim no Dropi

Fiz a venda no Nuvemshop, mas nao aparec no Drop, nao tenho nada sendo confirmado que o ´pedido vai ser enviado, já recebi o dinheiro na conta da venda, mas não tenho certeza se o pedido foi feito no Aliexpress, e o dinheiro na verdade ainda nao ta liberado pra mim, está a receber.

MendelssonDias O pedido não é realizado no Aliexpress automaticamente. Quando ele entra no Dropi, vai aparecer a opção de fazer pedido, quando você clica lá o pedido é montado no Aliexpress e você precisa entrar no próprio Aliexpress e pagar por ele. Se o pedido não entrou no Dropi, verique se ele foi marcado como pago na Nuvemshop, caso ele já esteja marcado como pago, provavelmente o Dropi perdeu a referencia do produto por alterações indevidas no produto diretamente na Nuvemshop. Nesse caso recomendo que siga o passo a passo que ensinei aqui. https://forum.empreender.com.br/d/1506-venda-aprovada-na-nuvemshop-nao-aparece-no-dropi

Felipe, mas que alterações eu posso fazer nos produtos, para que nao aconteça mais isso ?? E no caso do dinheiro que recebi nao foi nem lberado pra mim ainda, essa parte de pagamento que nao to entendendo. Eu preciso que o dinheiro caia na conta na hora para que eu possa já fazer o pedido p cliente

MendelssonDias Então essa parte do pagamento que você recebe do seu cliente é algo dentro do gateway que você configurou na Nuvemshop, não tem relação com o Dropi. Normalmente o pessoal utiliza o Mercado pago e nele tem a opção de retirar o dinheiro em 1 dia, mas você paga taxa de 4,99%

MendelssonDias Tem muitos videos do assunto, infelizmente pode receber na hora apenas no PIX ou com pagamento no cartão de credito mas eles tiram uma % do valor para liberar para você. O Bruno tem muitos videos mostrando exatamente como fazer passo passo o pedido apos a venda. Eu também comecei faz pouco tempo. 🙂

Escreva uma resposta...
      Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade