Olá, estou com o pedido #100 aprovado, cliente já fez pagamento, porém na tela de pedidos da dropi, não aparece para finalizar. O que faço?
Venda aprovada na nuvemshop , não aparece no Dropi
DyenifferRibeiro Poderia me passar sua chave empreender?
DRL2oYNg
DyenifferRibeiro Realizei uns testes aqui. O produto que foi comprado no pedido 100 sofreu alterações indevidas na Nuvemshop que ocasionaram na perda da integração do mesmo. Recomendo que siga os passos a seguir.
1 - Excluir o produto na Nuvemshop. Para evitar novos pedidos com problema.
2 - Entrar na página de produtos do Dropi https://app.dropi.com.br/produtos clicar em editar no produto que foi excluído da Nuvemshop conferir se as informações do mesmo estão corretas e clicar em salvar.
3 - Feito isso o produto será exportado novamente para a Nuvemshop.
4 - Agora você precisa replicar o pedido 100, criando um pedido manual na Nuvemshop com os dados do seu cliente e selecionando o produto correto que foi exportado do Dropi para a Nuvemshop.
5 - Agora preencha as informações do pedido utilizando as que você tem no pedido 100.
6 - Não esqueça de marcar o pedido como pago caso já tenha sido pago e preencher o endereço do seu cliente. Ali fala que o endereço é opcional. Mas nós precisamos do endereço para fazer o pedido no Aliexpress. Então preencha por favor.
7 - Por último verifique se o pedido apareceu no Dropi e realize ele no Aliexpress.
Maravilha, deu certo.
Obrigada!
Vou tentar fazer isso também
O pedido no dropi é o menor dos meus problemas. Ele não aparece de jeito nenhum é no Aliexpress. E já tentei tudo, até comprar manual com o endereço do cliente não finaliza.
DyenifferRibeiro ei Jennifer, já passou pelo mesmo problema. Pode me ajudar?
Gates qual erro aparece na hora de comprar manualmente no aliexpress?
Gates Se o pedido não aparece no Dropi é porque provavelmente o produto foi alterado de forma indevida na Nuvemshop. Remova o produto da Nuvemshop, entre no Dropi e exporte novamente. Com esse novo produto faça o pedido manual na Nuvemshop. Outra possibilidade é fazer o pedido direto no Aliexpress colocando as informações do seu cliente para você não perder a venda.