Ola empreendedores. Estou configurando agora minha primeira loja no Shopify com o Drop Nacional.

1. Gostaria de saber qual o melhor gateway para checkout transparente, visando transacoes financeiras em Real(R$).

2. Se ja tenho PagSeguro, mercado pago, preciso colocar mais alguma outra?

3. Stripe ou Moip(WireCard)?

4. Qual a melhor forma de inserir boleto?

Agradeco e aguardo retorno.

Olá Guiavelar1, tudo bom!
    O ideal é usar o www.supercheckout.com.br para fazer a validação dos dados do CPF e CEP
    e utilizar o mercado pago como gateway de pagamento.

O stripe não está liberado para todos e o Moip tivemos alguns casos de pessoas com contas bloqueadas por trabalharem com dropshipping.

Em breve teremos mais novidades, mas por hora fica com o Mercado Pago + PayPal
    Abraços

Bruno Muito obrigado pela resposta Bruno!!

1- Há necessidade deu inserir PagSeguro tambem, ou apenas o Mercado Pago como gateway de pagamento?

2- Apesar do Stripe nao estar liberado para todos, estou vendo muitos videos orientando como ativa-lo como gateway no shopify. Voce acredita que seja melhor tentar integrar o Stripe na minha loja, ou nao tem necessidade?

Aguardo resposta
    Abracos!

Olá Guiavelar1 !
      1- Não é possível trabalhar com ambos. Eu gosto mais do Mercado Pago, acho mais simples de pagar.
      Veja como instalar o mercado pago

2- O stripe é o gateway oficial da shopify, porém ele não tem boleto
      Abraços!

5 meses depois

Olá Guiavelar1, sei que faz um tempo que você postou a sua dúvida aqui, mas queria mostrar o CartX pra você.
      Um app de checkout transparente totalmente integrado com Shopify e com vários outros apps, inclusive o Whatsapp 2.0.

Convido você a dar uma olhada no nosso serviço, sei que vai gostar. https://cartx.io/

Se tiver alguma dúvida é só falar 😉

Escreva uma resposta...
        Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade