PERGUNTAS FREQUENTES
1. Posso continuar utilizando o Super Checkout?
A validação do campo CPF e CEP na primeira tela do checkout vai continuar funcionando normalmente, esse aplicativo terá um custo fixo de $5 dólares por mês. Clique Aqui para instalar o Super Checkout
2. O que devo fazer?
Caso você utilize o PagHiper e o Boleto Bancário, você deve fazer a remoção do gateway. No dia 27.03, você deve remover o aplicativo por completo. Clique Aqui para ver um passo a passo com fotos.
3. O dinheiro que eu tinha no PagHiper ou no Boleto Bancário será perdido?
Não, o dinheiro não será perdido. Todo o dinheiro que você estiver disponível poderá ser sacado normalmente.
4. E se eu remover agora, o que acontece?
As transações que estão pendentes e venham a ser aprovadas mais tarde não serão marcadas como pago no Shopify. É importante aguardar pelo menos 1 dia após a data de vencimento de todos boletos. Nós recomendamos que você acesse o link e faça a desinstalação do aplicativo e a remoção completa somente no dia 27.03.
5. Isso irá afetar os outros aplicativos?
Não, os aplicativos Rastreio.net, WhatsApp 2.0, DropNacional.com, etc continuaram funcionando normalmente.