www.topartigosfashion.com

Mnh primeira loja virtual Dropshipping. Gostaria de um opinião sua um feedback
Quero fazer meu primeiro anúncio ads e converter em vendas .gostaria da sua ajuda amigo se possível.
Eu era caminhoneiro sofri um acidente e agora não posso mais exercer mnh profissão. Vi no Dropshipping uma oportunidade de sustentar mnh família .venho acompanhando seus vídeos e orientações pra poder realizar meu projeto. Sua opinião é muito importante pra mim. Não entendo nada sobre tecnologia mas venho apreendendo bastante com seus vídeos e informações. Montei mnh loja shopify e gostaria de uma orientação.
Desde já agradeço pela atenção
Muito obrigado!
Francis Silva

Olá Francis, tudo bom?
    Primeiro parabéns por empreender! A sua loja tem vários pontos que precisam de melhoras. Veja os vídeos abaixo com calma que você conseguirá ver várias melhorias que você pode adicionar em sua loja

Até mais!
    Abraços

um mês depois

Fala irmão, olhei sua loja aqui tbm e queria ajudar com algumas dicas....

Tenta separar os produtos por coleções, tem vídeos no YouTube que ensinam como fazer essa organização..

Tem muita informação tanto no início da loja, quanto nos produtos... Tenta encurtar e simplificar os títulos....

Exemplo:
    Para o banner inicial; "venha conferir nossas ofertas, produtos com até 70% de desconto" entende? Algo mais simples e rápido de se ler..

E para os produtos, põe só o nome do produto, e deixa pra dar detalhes só na página de venda dele... A página inicial tem que estar mais enxuta, pouco texto, mais objetividade...

Frases curtas e apenas nomes dos produtos na página inicial.

Outra coisa que acho que dá pra melhorar, são as cores das Letras... Tenta deixar mais simples tbm... Tem muita cor nas letras e cores meio transparentes, que acabam deixando as palavras difíceis de se ler..

Minha visão... Espero ter ajudado, abraço!

Escreva uma resposta...
      Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade