Realizei a instalação do aplicativo como manda o procedimento do mesmo, porém, não obtive êxito. O check out transparente não funciona em minha loja. Já dei uma pesquisada e percebi que alguns tem o mesmo problema, então me surgiram as seguintes dúvidas.

1. Diante do fato que minha página de check out contém iframe, apenas entrando em contato com shopify eles resolvem o problema?
  2. Qualquer tema que atualmente contem iframe, pode funcionar o checkout transparente, apenas contactando a equipe shopify?
  3. Como já estou a alguns dias tentando fazer o aplicativo funcionar, meu prazo de testes já expirou e ainda não obtive êxito. Eu preciso escolher um plano e pagar por ele antes, para fazer o Checkout transparente funcionar?

Grato.

Olá Julio, tudo bom?
    1 e 2 - Sim, você precisa entrar em contato com a Shopify para remover o bloqueio.
    3 - Só será cobrado depois do lançamento, pode usar tranquilamente.
    Até mais!
    Abraços :-)

Bruno Fiz o procedimento recomendado e deu certo! A equipe Shopify liberou a funcionalidade do aplicativo. A partir de agora já funciona normalmente as funcionalidades do filtro do CPF, CEP e Telefone. Porém, ao avançar para etapa de pagamento, o Mercado Pago carrega normalmente, contudo, nenhum filtro funciona, tal como o CPF não se insere automaticamente, nem consigo alternar o número de parcelas.

Alguma sugestão?

Grato.

Aqui aconteceu a mesma coisa.
      Na aba das Parcelas, fica aparecendo para preencher as informalções do cartão.

GabrielLombardi O problema se resolveu sozinho ao adicionar a opção do boleto.

Bruno Consegui deixar tudo funcional, cheguei a testar antes e o MP já estava recebendo a informação do Chackout Transparente normalmente. Porém, comecei a rodar a loja e para minha surpresa, a primeira venda, que foi pelo MP, simplesmente não foi contabilizada no sistema do MP. Atualmente estou com o pedido constando como pendente de pagamento e ele não existe para atividade da minha conta do MP. O que pode ter acontecido?

Obs.: Após o ocorrido, tentei novamente testar a compatibilidade do Checkout com uma tentativa de compra com cartão bloqueado e de imediato a compra recusada surge em minha atividade do MP.

2 anos depois

Bruno o
          Olá @Bruno . No meu caso, a cobrança do Super Checkout foi antes do período de teste acabar
          (deveria ser às 18:00 do dia 06/12 e foi às 6:25 da manhã). Tentei entrar em contato no dia 06 mas não obtive resposta e hoje tentaram cobrar novamente no mesmo horário. Meu cartão de crédito foi bloqueado na primeira tentativa de cobrança pois o banco achou a transação suspeita (mantive bloqueado até o assunto se resolver).
          Além disso o Shopify me respondeu somente agora dizendo que não podem desbloquear os Iframes. Ou seja, não vou poder usar o serviço.
          Poderiam cancelar as cobranças por favor? Já escrevi 3 vezes pra vocês pelo Fale Conosco do site mas não obtive resposta e foram 2 cobranças indevidas até agora.
          Gostaria de cancelar a assinatura sem cobrança, é possível?
          Obrigada,

Olá @Priscilla , tudo bem? Nosso suporte verificou o seu chamado pelo nosso menu ajuda e já te respondemos 😄 Verifique em seu email ou caixa de spam para confirmar.

Para que não seja cobrado no futuro, por gentileza remova o aplicativo da sua shopify. As tentativas ocorreram devido ao app ainda estar instalado, mas após a remoção, não haverá mais cobranças.

Abraços, qualquer outra dúvida, permanecemos a disposição 😀

Escreva uma resposta...
              Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade