Bruno, boa noite irmão tudo na paz ?!

Cara por gentileza da uma conferida na minha loja e fala o que está errado pq eu ainda n fiz a primeira venda!

https://lojastilow.com
Forte abraço.

Henan

Fala Henan blz, cara acho que gosto é muito pessoal e seu público é quem pode falar melhor mas vamos lá não vou dizer o que está certo ou errado é apenas minha opinião ok

• Seu logo achei legal porém o STORE ficou apagado
    • O banner principal está com a fonte "saturada" os pixels ficarão estourados
    • Alguns produtos não acho legal deixar o nome da marca/fornecedor
    • Lista de Coleções com fonte preta ficou apagado em alguns casos, (Coleção Feminina ficou bacana por a foto estar preto e branco deu mais destaque as fontes)
    • Barra de itens em estoque está em inglês, se o seu público for só do Brasil creio não ser bacana deixar em inglês (x left in stock / Color / Write a Review)
    • Na descrição do produto eu deixaria as informações técnicas para o final, poderia citar em alguns produtos alguma funcionalidade, benefício algo que faça entrar na mente da pessoa e fazer ela ficar mais entusiasmada
    • Botão de Adicionar ao carrinho e Compre Já ta bacana bem chamativo e combinando com a LOGO se a fonte ficasse em bold acho que ficaria melhor
    • Página de Prazo de Entrega ta bem explicado e destacou os principais pontos Top!
    • Eu deixaria o banner que está perto do rodapé como principal lá encima colocando alguma promoção, propagando assim como fez com o pulse, e nos outros slides colocaria algumas frases ou botôes que levem direto para o produto

Brother muito obrigado pelo feedback, tem algumas funções do shopify pra traduzir o nome que não sei fazer ainda.

Estou arrumando aos poucos em breve ficará excelente a loja mais uma vez obrigado pelo feedback.

Escreva uma resposta...
    Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade