Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês uma estratégia que comecei a fazer em minha loja e gostaria de uma opinião.

Apenas para contextualizar, tenho a mesma a 3 semanas e vendi poucos produtos, 4 para ser exato.

Meu nicho é de acessórios masculinos e toda a loja é estruturada para isso, porém, estou anunciando produtos relacionados ao nicho de pet para testá-lo. Não estou expondo os produtos em minha loja, apenas fazendo ads no face jogando para a página do produto.

Minha dúvida é a seguinte, vocês acham isso válido? Será que o cliente pode ficar desconfortável em comprar em uma loja que vende acessórios masculinos e ao mesmo tempo itens pet?

Abraço.

Olá Naldod, tudo bom? Muito obrigado por compartilhar a sua experiência. Qual ponto positivo você encontrou em misturar dois nichos? Abraços

Olá Bruno, eu que agradeço a oportunidade de poder compartilhar. Obrigado!

Então, estou em fase de testes ainda e não sei se isso realmente pode trazer algum fator positivo, esse é o medo. Não colhi nenhum resultado ainda. Resolvi adotar esse método devido ao fato da minha loja não estar convertendo bem, tenho acesso aos meus produtos devido aos meus Ads porém não tenho conversão, ai resolvi testar se o problema era o meu nicho.

O que você acha?

Abraço.

Naldod Pessoalmente eu não acho que seja uma boa idea, eu acredito que a melhor opção seja focar em apenas um nicho. Até porque você pode utilizar o mesmo lead para vender produtos semelhantes.
        Porém, não existe uma regra! Acho válido testar várias maneiras, as vezes da certo!
        Abraços!

Bruno faz todo sentindo, até pq existe aquela questão, é muito mais barato vendermos para o mesmo cliente do que prospectarmos outro. Vou postar minha loja no tópico de feedbacks, consegue dar uma olhada por favor?

Agradeço desde já.

Abraços.

Escreva uma resposta...
          Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade