Boa tarde Bruno, preciso muito da sua ajuda, estou desesperado, estou com minha loja há 3 meses e só fiz uma venda. já restruturei ela toda, fiz facebook, instagram, checkout transparente, whatsApp para atendimento e nada preciso muito de uma orientação. atualmente to investindo 5 reais em facebook ADS mas não dando retorno e nem interação. Aguardo seu retorno: loja: icasebr.com - email: robernisson@gmail.com
Minha loja não vende - Socorro!
ta investindo quanto em Marketing?
cara 5 reais é muito pouco tente colocar 20 pra cima
RobinhoDeSantAna
você copiou a descrição de um dos meus produtos e colou na sua loja bem como copiou o video que criei,
estamos aqui para ajudar mas achar que copiar e colar e quer ter o mesmo resultado ? Depois quer saber pq não esta vendendo!
não ligo que copie mas ao menos crie algo exclusivo com seu "toque" tenha um diferencial
R$5 não vai vender mesmo a não ser que tenha muito tempo e esforço para trazer tráfego orgânico porém acho que um bom produto, boa copy e bom volume de vendas vai trazer tráfego orgânico aos poucos pois os produtos vão chegando e as pessoas comentam umas com as outras o que gera confiança.
para inicio de uma campanha faço no minimo 5 adsets de R$5 com um publico diferente em cada adset se puder criar mais adsets melhor mas do jeito que esta falando com apenas R$5 no total simplesmente vai demorar mais para validar se o produto vai vender ou não.
WeslleyNovaiis então amigo. Tô investindo 10. Mas confesso q tenho dificuldade em segmentar pelo facebook.
- Editado
ThiagoMiyasato desculpa. Mas não conheço sua loja e mt menos teria a coragem de ter essa cara de pau de copiar e depois pedir ajuda. Nao fiz a loja sozinho. Mesmo assim obrigado pela dica.
Ta certo cada um tem a sua consciência se ela pesa ou não vai de cada um.
Você e todos aqui devem se esforçar bastante para deixar a loja legal e o mais importante conseguir vendas agora imagina todo o esforço que é para minerar produtos, importar o produto, fazer uma copy bacanca, pensar no criativo do anúncio, editar videos e vai outra pessoa e simplesmente copia tudo?
Os produtos é normal várias pessoas vender ao mesmo tempo sendo que buscamos na grande maioria no AliExpress mas copiar descrição do anúncio do produto e video é muito amadorismo
ThiagoMiyasato vlw irmão ! boa noite!
RobinhoDeSantAna cade o link da loja?
Learts tá na descrição.
- Editado
RobinhoDeSantAna alguns pontos a melhorar:
A ideia tá bacana, mas o logo tá extremamente genérico. Existe um site chamado Fiverr onde você consegue contratar um profissional para fazer um logo profissional por apenas $5 dólares.
Se você quer vender para o Brasil é melhor ter uma loja .com.br, não é obrigatório porém é melhor.
Só está aparecendo a primeira letra do nome das pessoas que avaliaram os produtos, acho que isso tira um pouco da credibilidade do comentário.
Use as cores verde e amarelo (cores características do seu logo) no banner de cupom de desconto no topo da página. Acho que vai ficar melhor, não é bom colocar muitas cores diferentes no mesmo site.
Acho que essas dicas vão deixar sua loja ainda mais bonita, e provavelmente irão aumentar suas vendas.
Espero ter ajudado