Olá Bruno, tem como colocar um aviso no checkout sobre a taxa dos correios?
Se tiver coloca o passo a passo.
Abcs

VictorMascarenhas

Eu coloquei parte dessa taxa como sendo custo de frete então alterei a descrição do frete mesmo:

Settings >> Shipping >> Shipping rates at checkout

Ficou algo do tipo: Despacho Postal Envio Internacional --> Valor x Peso x

A outra parte desse custo dilui no preço do produto, claro que ninguém gosta ou de pagar o frete ou ver que o produto ficou mais caro mas por enquanto vou deixar assim até encontrar uma solução melhor

ThiagoMiyasato O problema vai ser gerenciar todos esses códigos. Se o cliente paga pra você, automaticamente você fica responsável por pagar a taxa e isso demanda muito tempo pra quem vende muito. Minha idéia é deixar bem explicito em todo site, na descrição do produto e também no checkout que o pagamento da taxa é de responsabilidade do cliente e não da loja.

VictorMascarenhas
      De início também pensei em fazer o mesmo, mas pensando por varias vezes e no dia a dia fazendo o suporte as pessoas perguntam coisas muito sem noção por ai vi que se eu deixasse para elas pagarem elas nao iriam saber como proceder em fazer o pagamento, grande maioria também nao sabe consultar o codigo de rastreamento ou tem preguiça de ver porque o suporte que mais faço e consultar o código de rastreio para elas sendo que que ja deixo instrucoes no e-mail automático apos o fornecedor mandar o produto

Enfim se vc for implementar do jeito que está propondo manda um feedback depois

5 anos depois

e ai Galera, qual foi o resultado? foi melhor o cliente pagar as taxas ou não?

Escreva uma resposta...
          Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade