Olá Bruno, boa tarde! Sou aluno do curso N21 dias e hoje sou aluno seu com Drop nacional montei sozinho minha loja já faz 5 meses é até agora não conseguir fazer nenhuma venda Já gastei muito e até agora nenhum resultado, eu estou trabalhando com nicho genérico porque te confesso que quando fiz o curso, não tinha a ideia de um nicho específico eu pensei que tudo que colocasse na minha loja eu iria vende, mais vir que eu estava errado e hoje eu estou apostando muito com o Drop nacional. Eu acredito muito no seu trabalho além tudo você e muito sincero, eu conversei com você por Whatsapp e tenho certeza que você vai mim mostrar uma solução pra que possa faz a minha primeira venda de varia que vira. Eu acredito muito que posso conseguir muito mais com sua ajuda! O nome da minha loja e Visashopp.com aguardo atentamente pelo o seu feedback. Obrigado BRUNO BRITO! Abraço Tem um ótimo final de semana ATE MAIS.
Edivan barros.

Olá Edivan25jesus, tudo bom?
Segue alguns feedbacks:

• CLIQUE AQUI para ver como você pode arrumar esse erro
    Alt text

• Na página sobre nós, adicione um link para a página de contato

• Grande parte dos seus produtos tem o fundo branco, coloque o cor da sua página da cor branca.

• A fonte da descrição dos produtos está um pouco difícil de ler, escolha uma outra fonte.

Vou parar por aqui pois quero ver o que o pessoal acha :-)
Até mais,
Abraços!

Gostei da loja Edivan!
    Sou novo aqui também porém aprendi algumas coisas já...
    Se conseguir criar um logo para sua loja fica mais interessante.
    Se vc souber trabalhar com Photoshop remova o fundo branco das fotos que tem o fundo branco, devido a tonalidade do fundo da sua loja. Dá um pouco de trabalho mas vai ficar com um acabamento legal!
    Abraços e boas vendas!

-O fundo onde está escrito o nome da sua loja na minha opinião ficou um pouco pesado (escuro)
    -Os produtos que vc coloca com 50% de desconto lá encima creio que ficaria melhor dar mais destaque para ele ou fazendo um banner lá embaixo ou deixar em algum lugar mais visível
    -Achei que o header ficou grande ou poderia aproveitar melhor o espaço

um mês depois

Edivan25jesus tente não usar textos com cores claras em imagens claras.
    Quando a imagem for clara use cores escuras para dar contraste e facilitar a leitura. As pessoas já não gostam de ler, imagina se esforçar para isso?! Risos

Escreva uma resposta...
      Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade