Olá Bruno, bom dia! Sou aluna do curso N21 dias e montei sozinha minha loja a 4 meses. Ela é genérica porque te confesso que quando fiz o curso, não tinha a menor idéia de um nicho específico que eu gostaria de vender e nem sabia da importancia de se aperfeiçoar num nicho para se vender mais e melhor. Hoje, com um pouco de experiencia e estudo e muuuuuitos vídeos seus que passei várias noites assistindo eu já compreendo um pouco mais, de como funciona esse "mundo" de vendas on line! Sou professora pedagoga e por estar desempregada atualmente, estou buscando uma nova forma de trabalho que me dê um pouco mais de flexibilidade de horários e tempo com a família. Mesmo sem ter nenhum conhecimento da área, eu estou conseguindo fazer algumas vendas na minha loja e acredito muito que posso conseguir muito mais com sua ajuda!
Meu site é www.tendtudo.net
Aguardo anciosamente pelo seu feedback mestre BRUNO BRITO!!
Abraços !! Adriana Rodrigues

Olá AdrianaRodriguesdaSilva! Parabéns por sua dedicação!
    Alguns pontos:
    - A fonte do seu logo não está "dando leitura" (devo fazer uma aula sobre logo em breve)
    - O banner hero tem uma imagem neutra que não diz nada sobre a sua loja e não está vendendo nenhum produto
    - Remove o ícone do facebook do rodapé, não queremos que o usuário saia da loja
    - Adicione reviews nos produtos
    - Na página sobre tem a seguinte frase:
    "Em caso de dúvidas, não hesite em nos contactar através dos nossos endereços de contato." porém não tem o endereço de contato risos

Você me parece ser uma pessoa bem carismática acredito que você poderia contar um pouco mais sobre você no sobre e quem sabe adicionar uma foto sua para deixar algo mais pessoal.

Esses são só alguns pontos, vou deixar o pessoal aqui continuar para ficar algo mais colaborativo :-)
    Bom final de semana e boas vendas!
    abs!!!

um mês depois

Alguns pontos a melhorar:

• O nome das categorias pode ser simplificado, assim como o título dos produtos. A loja fica poluída quando os produtos tem o título muito longo.

• A frase do seu banner tá muito longa "Selecionamos aqui as melhores ofertas do mercado para você, que busca segurança e praticidades em suas compras.", talvez você consiga dar uma resumida.

• Use o app Photo Resize ( https://apps.shopify.com/photo-resize-by-pixc ) para deixar as imagens do seu site do mesmo tamanho.

• Na página de termos de uso tem um errinho no final do texto "A oja Tendtudo.net, garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade." Tá escrito "A oja"...

Escreva uma resposta...
        Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade