• Oberlo
  • Bloqueio de compras no Aliexpress

Olá Bruno tudo bem, primeiramente gostaria de agradecer todo empenho seu e de sua equipe. Curto muito seu canal.
Fiz o Curso do Negócio em 21 dias, e só fui conhecer seu canal depois da loja pronta e fiquei seu fã, depois de tanto suporte e aplicativos que vou baixando e testando no dia-a-dia que facilitam demais nossas vida.

Estou passando por uma grande dificuldade no Aliexpress e gostaria muito de poder contar com sua ajuda. Eu faço todo procedimento de compras pelo Oberlo, consigo gerar pedidos através dele no Aliexpress e pagar. O grande problema é que no outro dia quando vou fazer mais pedidos de um determinado fornecedor sempre aparece a mensagem "Este produto está esgotado ou o vendedor parou de vendê-lo". Então tenho que criar outro email, outra conta no Aliexpress e fazer o pedido e o fornecedor aceita. Só que no outro dia aparece a mesma mensagem!!!! Já estou com 10 contas no Aliexpress para comprar de um determinado fornecedor!

Como faço pra resolver essa questão, você tem algum conhecimento sobre essa questão! Fico muito grato pela sua atenção!!! P.S baixei o aplicativo do zap e estou esperando a atualização!!! muito bom

Olá VictorMascarenhas, tudo bom?
    Muito obrigado pelo feedback :-)

Para ser honesto essa é a primeira vez que eu vejo isso, você chegou a entrar em contato com o pessoal do Oberlo?
    Abs!

Obrigado Bruno. Consegui resolver. Foi apenas um fornecedor do Aliexpress que não trabalhava com drop shipping. Então quando eu fazia mais de 10 pedidos com ele, ele bloqueava minha conta para comprar apenas com ele.

Mudando de assunto, gostaria que você disponibilizasse o arquivo com as notificações desse video

Obrigado!!!!!!!

Escreva uma resposta...
        Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade