Galera, boa noite a todos..

Vocês que já possuem lojas e já tem experiência no mercado.. vale mais a pena criar uma loja genérica que vende de tudo ou uma loja focada em um produto específico? Exemplo: roupa, coisas para casa etc..

Will, TENHO UMA LOJA GENÉRICA FUNCIONANDO A 4 MESES E TENHO FEITO SIM ALGUMAS VENDAS, MAS PERCEBI QUE TENHO ALGUNS PRODUTOS, ALGUMAS SEÇÕES DA LOJA QUE NINGUEM ENTRA PRA OLHAR E SÓ VÃO DIRETO EM UMA DETERMINADA SECÃO QUE É DE PRODUTOS DE BEBÊ, E É NESSE NICHO QUE TENHO CONSEGUIDO FAZER VENDAS. POR ISSO ESTOU PENSANDO EM ABRIR OU TRANSFORMAR ESSA MINHA LOJA SÓ DE PRODUTOS PARA BEBÊ ME ESPECIALIZAR SÓ NESSE NICHO!

Olá minha loja tb é genérica e buscando pessoas mais experientes vejo que é um mito ser genérico ou nichada claro que as duas tem seus prós e contras, acredito mais se a loja estiver bem estruturada, imagens bacanas, passar confiança as duas podem dar certo!

tipo:
      genérica:
      prós:poder vender de tudo
      contra: a pessoa que gosta de produto x vai ver produto y que não tem nada haver

nicho:
      prós: ser mais fácil direcionar público ineteresses etc
      contra: dependendo do nicho pode ser que não seja possível escalar ou os produtos ficam saturados em um certo momento

@Adriana estava tendo este problema de as pessoas não verem outros produtos da loja mas depois que instalei um app de UpSell isso começou a mudar além de aumentar o ticket médio, exemplo se eu vendo um acessorio para carro o app vai lá e recomenda um acessório de moda o legal é por ser customizável ou seja vc define se a pessoa adicionar um certo produto ou produtos de uma categoria configure para recomendar produtos de outra categoria

acho que vale o teste o app é esse:
      Unlimited Up-Sell Offers by Revy

Sinceramente eu apostaria em loja de nicho, mais pode testar lojas genéricas e ver se os produtos que acreditam serem de nichos realmente terão uma aceitação no mercado e após migrar para um conceito de nicho....

Escreva uma resposta...
          Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade