Olá empreendedores! Tenho uma novidade para vocês!

HOJE ÀS 20H farei uma live no youtube com a Michelle Jakobs do LabEcom, ela irá responder suas dúvidas sobre Facebook!

Por favor, compartilhem e postem suas dúvidas nesse post :-)
Eu te vejo hoje à noite!
Abraços!

O vídeo é mais barato, portanto posso usar apenas ele tanto para mkt quanto para rmkt? Ou melhor diversificar com imagens?

Como fazer anúncios voltado a pessoas com cartão de crédito?

Como fazer remarketing?

Duplicar um anúncio mudando apenas o texto ou mudando uma foto e colocando um vídeo a campanha fica zerarda ela começar o período de aprendizagem novamente?

É válido iniciar campanha de conversão logo com IC?

Hoje em dia ainda vale a pena fazer campanha de engajamento? Sendo que normalmente esse público não compra.

Com três dias e conjunto de anúncios a 5 reais já é possível ter boas métricas em uma campanha teste?

Atualmente quando vai iniciar uma loja o indicado é um público grande entre 5 e 10 milhões ou menor que isso? É quando o pixel tiver otimizado?

Boa noite para todos e aguardo início da live.

Como saber a hora de fazer remarketing? Qual o mínimo de R$ pra iniciar um anúncio?

Como você faria uma segmentação fria de conversão para uma loja de camisetas no nicho de banda de rock por exemplo ?

Como fazemos a segmentação de produtos com ticket alto?

Tenho dificuldade em segmentar produtos de preço cheio,sai agora do grátis + frete e estou meio perdido.

Estou começando agora, vi no Facebook que são preciso 50 conversões para o evento que estou otimizando. com sua experiencia oque você me diz sobre essa informação?? Vlww

Qual o valor você acha bom para testar os anúncios? E como fazer para escalar o anúncio sem perder a inteligência do pixel?

Distribuição diária ou vitalícia? Quais o propósito certo para cada um?

Qual a melhor forma de indentificar e segmentar o meu público alvo?

Tenho 5 mil e-mails que capturei em um grupo relacionado ao meu nicho. Pode se ruma boa ideia fazer um público semelhante com esses e-mails?

Bruno trancou esta discussão.
                          Escreva uma resposta...
                          Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade