Na minha humilde opinão sua loja tá muito legal bem organizada é isso ai parabéns!!!!

miltonfc Então adicionei uma section dentro de footer, peguei uma foto do mercado pago e paypal tive que fazer no photoshop pq nao achei os dois juntos na internet depois de editado só subi na section e configurei o tamanho

Mas eu não tenho certeza se da pra fazer isso com todos os temas, estou usando um tema pago 'Virgo'
baixei no site abaixo:
https://themeforest.net/item/virgo-responsive-shopify-furniture-accessories-bouquet-multipurpose-theme/20909377?s_rank=5

Olha mas tive muito trabalho com ele porque muita coisa não estava traduzida, tive que mexer no código,
tive que entrar em contato com suporte deles uma vez pois queria tirar uma opção de filtro mas enfim consegui contornar.

Outra coisa que meu site está muito pesado, não sei se pelo tema ou pq tem fotos pesadas ou apps que deixaram pesados

Nickolas

Olha eu fiz isso e acho essencial para gerar mais credibilidade, fiz pelo app AliReviews antes só usava os revies nas páginas de produtos mas depois crei uma página somente com depoimentos e adicionei o link do instagram e facebook na mesma pagina para os clientes que estão em dúvida se é seguro comprar ou não e já quebrar essa objeção

é bem simples criar, no seu shopify vai em pages cria uma página com nome que deseja e em seguida vai no AliReviws e fala onde vc quer criar basta adicionar a 'page' que acabou de criar e bingo!

um que o pessoal usa muito é o app Loox porém nunca usei.

Bruno
    Oi Bruno obrigado pelo feedback, sim pensei em colocar um produto para ter logo de cara né pois ocupa muito espaço sem ter utilidade, nunca testei mas vou trabalhar nisso.

sua dica para comprimir as imagens foi boa, melhorou bastante o carregamento do site!!!
    Abs

4 dias depois

Bruno

Boa noite, cara muito obrigado pelas dicas e a ideia de criar este fórum
    Olha fiz um teste e está vendendo muito mais!!! Isso pq ainda preciso melhorar o formato das imagens(deixar mais apresentável)

MuriloPulzatto e Bruno
      Sobre melhorar a velocidade de abetura do site....

Como só tinha carregado imagens de alta resolução meu site estava uma carroça!

Usei as dicas de comprimir as imagens depois que vi o video do Bruno e ajudou demais

Como faço google ads tb mudou de posição média de 3.3 para 2.5 só fazendo este procedimento de compresão sem mudar nada no ads!

Usei este site para fazer teste de carregamento ele dá varios parâmetros qto tempo demora para carregar a página, qtos MB etc

https://gtmetrix.com/

um mês depois

ThiagoMiyasato sua loja tá bacana. O logo ficou show. Alguns pontos a considerar:

• Seria melhor ter usado uma fonte clara na imagem da mulher com o vestido vermelho. Está difícil de ler o que está escrito, e o mesmo problema acontece na imagem do cara com roupas cinzas.
          Lembre-se se a imagem use fontes com cores que contrastem com as imagens, assim o cliente bate o olho na imagem e já consegue ler a sua mensagem.

• Os ícones de caminhões no seu banner de frete grátis ficou muito bacana. Parabéns! 🙂

lrocha5

Sim concordo com a fonte não estar 100% legível, tentei o branco mas fica pior de qualquer maneira vou dar uma olhada denovo

vou tentar colocar aquele fundo de cor sólida tipo aqueles que o pessoa usa no IG stories aí deve resolver, apesar que não uso muito o / como landing page e sim direto para algum produto, mas de qualquer maneira tenho que deixar o site inteiro 100%

obrigado pelo comentário construtivo

Escreva uma resposta...
          Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade