• Geral
  • Gateway de pagamento internacional

Ola Bruno, gostaria de saber quais são os gateways de pagamentos internacionais mais indicados para eu estar oferecendo em minha loja shopify com público focado para fora do Brasil...Teria alguma outra opção interessante além do paypal? Quais são bem aceitos no mercado internacional..popularidade..checkout transparente e etc.
Minha loja esta só com o paypal no momento e gostaria de oferecer mais opções.
Obrigado

Boa tarde Pessoal. Eu tentei instalar o Ebanx na minha loja. Porém, me deparei com 2 grandes dificuldades. Primeiro, é preciso ter uma empresa certificada com cnpj. Atualmente, eles me explicaram que estão configurando a Ebanx para atender a Shopfy no Mexico, pois ainda não está disponível por meio da Shopify.
    O EBANX aceita shopify no Brasil. Porém, você não pode vender aqui no Brasil e sacar no Brasil.
    É necessário ter uma empresa fora do Brasil para vender aqui no Brasil ou vender fora do Brasil para receber o saque das vendas que foram vendidas fora do Brasil. E para isso também precisa ter empresa fora do Brasil.
    Mas isso tem uma vantagem. Pelo que me falara, eles constituí tudo isso, sem precisar ir no exterior fazer ou abrir sua empresa, essa é a parte legal.

Resumo. Vc não poderá usar o Ebanx p vender no mesmo país. Você precisa recolher, mas para receber saque, precisa enviar p fora do Brasil, ou receber de fora do Brasil. Pois eles falaram que é um Banco Internacional e precisa de ter Fronteiras para atuarem com Transferência Bancária.
    Espero ter ajudado.
    Abraço;

Escreva uma resposta...
      Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade