• Oberlo
  • Erro ao inserir CPF - Aliexpress

Geralmente esses erros são momentâneo ou cpf errado. Se dá erro, retira o cpf e faça manual. Att

Aleguth Para mim, está dando esse erro tbém!!! Vc descobriu alguma coisa?? Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obs.: Já limpei cache no chrome e nada!!! Obrigado

mcostad Sem solução até o momento. Entrei em contato com o suporte do oberlo e me indicaram limpar o cachê, mas não resolveu.

Aleguth O Memso para mim... e o pior é que a quantidade de pedidos está se acumulando. @Bruno , alguma dica vc pode nos dar???

Bruno Obrigado... Mas para mim não funcionou!!! Alguém tem outra dica???

Dhaaniilo boa noite! Você conseguiu resolver esse problema? Para mim ainda consigo. Fiz inclusive um pedido para a central da Aliexpress e ficaram de verificar meu problema.. Já faz 2 dias e até agora nada... Por favor, se você teve alguma solução, poderia compartilhar?? Obrigado e abraço!

Aleguth boa noite, tudo bem? Por favor, gostaria de saber se você conseguiu resolução para esse problema? Eu ainda tenho o mesmo problema... Já abri um chamado no Aliexpress e ficaram de verificar uma solução, porém até agora nada... Já faz 2 dias... Por favor, se você teve alguma solução, poderia compartilhar?? Obrigado e um abraço!

O método passado pelo Bruno funcionou para mim

3 anos depois

Olá! o site permite ate 10 cadastro, apartir da ir terá que excluir um ou mais. para fazer mais, veja a lista são 10 cadastro em sequencia.

Escreva uma resposta...
                Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade