aqui esta a loja .
https://www.coolgadgets.fr
minha loja esta para os publicos americanos e françeses eu creio que fiz todo o trabalho de palavras chaves e tags mais quando estou no google e quero buscar um intem da loja năo consigo encontra lo somente quando escrevo o nome da loja é que posso ver lo
por exempo
tênis para mulhere
nao vejo nada da minha loja
ai eu escrevo
tênis para mulher coolgadgets.fr ai parece

Oi Bruno eu ja fiz esse passo a uns 20 dias tambem coloquei as palavras chaves nos produtos paginas , descriçoes e em cada foto , mais o meu problema é que somente quando escrevo o nome de um produto junto com o nome da minha loja é que ele apareçe , eu queria encontrar sem ter que colocar o nome da minha loja,
    exemplo
    Eu busco pela palavra chave ( tenis feminino ) , mais não aparece nada mesmo nas 2 ,3 ,4, paginas
    agora quando eu escrevo ( tenis feminino coolgadgets.fr) , ai aparece muitos produtos meus , só que as pessoas não sabem o nome da minha loja e por essa razão não estou tendo tráffego , agradeço por sua ajuda

Olá Marcos, 20 dias não são o bastante ainda mais se a sua palavra chave for muito disputada... Você deve criar muito contéudo para se tornar um site relevante.
      Dentro da plataforma do empreender você verá um curso de SEO, você já fez?
      Abs!

Escreva uma resposta...
        Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade