• Oberlo
  • PAGAMENTO NO ALIEXPRESS POR CARTÃO

Bruno posso fazer o pagamento do aliexpress com cartão de crédito? Já procurei muito e ainda não encontrei nada, pois pagando no cartão de crédito não tem como colocar CPF do cliente, isso teria algum problema?

Wwesleeysilvaa - Eu uso meu cartão de crédito, e no ato de sua compra tem dois campos de CPF.
    O primeiro é campo CPF do cliente. Onde este é opcional. No endereço de entrega... Ja o Segundo campo é obrigatório. Lá tem de colocar o CPF do cartão de crédito. Antes não era obrigatório pq o pagamento era feito via ALIPAY. Hoje os Pagamentos são cobrados em moedas nacionais. Ou Seja no BRA- R$. Então acredito que seja tanto como legislação como Segurança e o Banco que faz esse Recolhimento agora no Brasil é o Ebanx. Por isso. Espero ter ajudado. Esse banco ele vei para fazer cobranças em lojas virtuais fora do Brasil mas que é loja brasileira. Ou seja. vc tem empresa no Brasil e quer vender no México, europa... Espero te Ajudado.

10 dias depois

Eu uso o meu CPF, mas o limite de compras por mês é de 3 mil dólares por CPF, independente do limite do cartão, então chega uma hora que não tem jeito, tem que pagar por boleto.

um ano depois
        um ano depois

Olá, se você puder fazê-lo, desde que seja Visa ou Mastercard, embora eu recomende que você use o RecargaPay para pagar, este aplicativo é excelente e pode ser muito útil para você. Aqui deixo um link para o caso de você estar interessado ->> https://www.cartao-pre-pago-recargapay.com.br/. Funciona para mim, uso-a sempre que preciso pagar e, até agora, não tive problemas.

um mês depois

Tem vários sistemas
          Mercado pago
          Recarga pay
          Picpay
          Pagbank
          Superdigital todas com cartão pré-pago

Escreva uma resposta...
            Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade