Ola Bruno Boa Noite! Descobri vc a 3 dias, eu estou no meio de um curso de Dropshipping mas estou insatisfeitas com os resultados, gostaria muito de pedir sua opinião vendo minha loja UseeAbuseOutlet.com. Oque vc acha que deveria mudar . Pois abri a loja a 15 dias fis um anuncio no face , e nada de vendas. Gostaria muito da suas sugestões e Amei o seu trabalho, da forma como vc explica é mil vez mais esclarecedora.
Obrigada!
Loja Feedback
Olá RenataOVitoriano, tudo bom?
Posso te pedir um favor? dentro do app do empreender.com.br você verá uma aula sobre erros de layout.
Da uma estudada nessas aulas, pois eu aponto vários erros que estão presentes na sua loja, como o logo, falta de review etc
Estuda com calma esse conteúdo depois faça as alterações e me manda uma nova msg por aqui :-)
Até mais!
Abraços
Ola Bruno! Estou tentando instalar o App na minha Loja mais ,aparece uma mensagem dizendo : DESCULPE , ESTA LOJA ESTA INDISPONÍVEL NO MOMENTO.
Oque será que estou fazendo de errado...kkkkk
Desculpe minha ignorância em informatica rrsrs.
Olá RenataOVitoriano. você deve estar digitando a URL errada
Por favor !Como devo digitar?
Uma Pergunta.
Ao Instalar o Aplicativo vc terá acesso a minha loja, poderá ver todas minhas ações ??
RenataOVitoriano você deve utilizar a URL da Shopify. Exemplo
SUALOJA.myshopify.com
Não terei acesso a sua loja.
Até mais!
- Editado
Olá Bruno Boa Noite!
Estou com uma duvida, já consegui colocar o nome corretamente para iniciar a instalação do App. Mas oque o App Empreender faz na minha loja Shopify, seria como um suporte direto com vc? Desculpe estou começando agora e surgi mil duvidas, não gosto de ficar sem saber corretamente.
RenataOVitoriano Me envie um contato: edecarlosgm@gmail.com. att
Ola Bruno Boa Tarde!
Estou adorando o App Empreender, esta fazendo muita diferença na minha loja, muito Obrigada pelas dicas e Por vc ter a Grandeza de compartilhar seus conhecimentos . Vc é um dos poucos que tem esse gesto....(em extinção kkk)
Agradecendo sempre!
Abraço!
Ola Bruno Boa Noite?
Minha Loja é um Domínio .com.
Para vender também no Brasil, preciso registrar o mesmo Domínio como .COM.BR?
E depois Vou poder manter os dois endereços na internet?
Ou um Substitui o outro, não vou mais poder usar o meu Site como .COM??
Olá RenataOVitoriano! Muito obrigado pelo feedback :-)
Se puder compartilhe o www.empreender.com.br com seus amigos!
Até mais,
abs!
Ola Bruno, Boa Tarde?
Vou Compartilhar sim pode deixar .
Sobre o Email no meu perfil do Shopify:
Estou entrando nesse email todos os dias para verificar, esse email foi criado apenas para atendimento da minha loja.
Se eu trocar por um email pessoal, meus clientes também iram ver um email pessoal, ao invés do email de suporte da loja?? Como faço??
Perfeito Bruno Muito Obrigada!
Um Abraço!