- Editado
Bom dia Bruno!! Por favor avalie minha loja! Estou entrando em desespero já... não quero fechar ela...
www.shopklicandu.com.br
Bom dia Bruno!! Por favor avalie minha loja! Estou entrando em desespero já... não quero fechar ela...
www.shopklicandu.com.br
Olá RodrighoAlvez , só uma dúvida... Você está fazendo propaganda no Facebook para vários paises ao mesmo tempo?
Melhora a parte visual da sua loja. Sua logo não tá legal e o tom de verde claro não fica legal também, não tá passando confiança. Tenta um cor mais forte ou diferente.
Olha essa imagem abaixo:
Amigo, vou te dizer algumas coisas:
1) escreva um texto, descrevendo seu relógio.. escreva você mesmo... Que tamanho tem, pra quem ele serve, mas escreva VOCE. você somente copiou e colou as especificações do relógio. Ninguém simpatiza com isso..
2) tira que ele vem da China - quando escolho a cor, escolho também o país.... Tira isso... A pessoa vê e não compra pq eh da China (tudo vem da China, mas não precisa ficar escancarado né.... Kkk
Cara, melhora suas páginas de produto... Faz uma conexão com a pessoa que precisa desse relógio... Porque ela precisa, Pepe está em promoção, para quem serve, combina com o que... Entende.... Assim eu ficaria mais a vontade de comprar.... Abraços!!!! Sucesso!
Bruno Sim Bruno
Boa tarde pessoal! muito obrigado pelas dicas! Serão feitas com certeza!