Tenho um problema.... tenho conta nivel 2 mas nao consigo entrar e diz que minha conta é a basica e nao consigo imporar
LUIZROSA Olá,
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo.
Ane_Costa estou com o mesmo problema, estava fazendo a integração mas decidi mudar o email antes de concluir e agora mostra que esta vinculado ao antigo email antigo que fala q esta vinculado (farlatopil@gmail.com)
ja ate exclui a conta antiga mas n desvinculou a chave da conta atual é 😃RKG4dN3KZ
farlatopil Olá, Desbloqueei a conta que estava integrada em sua loja no email farlatopil@gmail.com, pode acessar novamente agora.
nao consigo integrar a dropi na nuvemshop pois diz que já está integrada, porém creio que ficou atrelada a chave errada. Preciso integrar na chave: DRK2cbO3SY. Fala que minha loja já tem a integração
shoponline24h Olá, tudo bem? Essa chave já possui integração.
Att,
Estou com esse problema na minha conta da dropi: PLJ2wXOnyU. Fala que já está conectada a conta que estou usando. Bianca_Carvalho, podes me ajudar, por favor?
danielmd Olá, tudo bem? Obrigado pelas informações! Verifiquei aqui em seu cadastro e percebi que sua loja já estava integrada a uma conta antiga do Dropi que estava bloqueada. Removi essa integração, então agora você pode tentar integrar novamente. Por favor, me avise se precisar de ajuda.
Ola, estou com a loja integrada na dropi tudo certinho, mas na hora de adicionar um produto nacional diz q nao estou com o plano, ja tentei de tudo e não consegui arrumar esse problema minha chave DRKG4XPHKc
felipe_Ueda Verifiquei aqui que sua conta está no plano básico. Nesse plano, a importação de produtos nacionais não está disponível. Para ter acesso a essa funcionalidade, é necessário contratar a partir do plano Nível 1.
Bianca_Carvalho mas ainda falta 2 dias para o teste gratuito do plano
Esse teste é da plataforma ecommerce. O teste gratuito do Dropi encerrou dia 20/05. Att,
Boa tarde, 1 pergunta na minha loja tenho todos esses DROPIS instalados
(ver anexo) é necessário todos? outra pergunta: Para trabalhar com fforder + 3cliquesdropi, é necessário ter um plano especifico?
mezaque Olá, nao, pode excluir todos, acessa o DROPI: https://app.dropi.com.br/ e integra a sua loja diretamente pelo app.
At.te,
ESTÁ DESSA MANEIRA, É ISSO MESMO? VOCE NÃO RESPONDEU SOBRE TRABALHAR COM A FFORDER, E NECESSÁRIO TER UM PLANO ESPECIFICO DO DROPI? E QUAIS APLICATIVOS POSSO DESINSTALAR. VEJA EU TENHO LOJA NA NUVEMSHOP E ESTOU MONTANDO UMA NA SHOPEE, POSSO EXCLUIR TODOS OS APLICATIVOS MESMO?
mezaque Não precisa de um plano específico para trabalhar com a FFOrder. Sobre os aplicativos, pode seguir a orientação anterior. É importante ressaltar que o Dropi não possui integração direta com marketplaces, o app integra apenas com plataformas ecommerces. Att,
Hola, tengo problemas con la integración de mi tienda. Eliminé una cuenta para reiniciar la configuración, pero ahora parece que mi tienda sigue vinculada al correo electrónico anterior. Cuando intento acceder a los productos de AliExpress, me solicita iniciar sesión. Necesito que mi cuenta sea desbloqueada para poder continuar con la integración correctamente. ¡Gracias de por tu ayuda!
Mi clave: DRKG8YP3WZ
Hola, ¿todo bien? Verifiqué que la tienda está integrada a esta clave.
Atentamente,
Boa noite! Não consigo importar os produtos para minha loja. Aparece uma mensagem da Dropi solicitando a integração com a loja, mas quando tento fazê-lo, surge outra mensagem informando "Você já possui um aplicativo do Dropi integrado em sua loja, não é necessário instalar mais de um pois todos são iguais". E novamente volto para este ciclo sem conseguir resultado. Como devo proceer? Minha chave Dropi: DRKGwfNnKZ
Carlos-Aquino Pode integrar novamente por favor?