Bom dia! Eu exclui uma conta, para reiniciar, mas agora aparece que minha loja já está integrada no email. Preciso que a minha conta seja desbloqueada. Desde já, agradeço! Minha chave: DRKG4fPHSb
lirio Olá, Realizei o desbloqueio da sua conta, pode acessar pelo link a seguir: https://app.empreender.plus/
Muito obrigada!
Bom dia
Tenho um problema.... tenho conta nivel 2 mas nao consigo entrar e diz que minha conta é a basica e nao consigo imporar
LUIZROSA Olá,
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo.
Ane_Costa estou com o mesmo problema, estava fazendo a integração mas decidi mudar o email antes de concluir e agora mostra que esta vinculado ao antigo email antigo que fala q esta vinculado (farlatopil@gmail.com)
ja ate exclui a conta antiga mas n desvinculou a chave da conta atual é 😃RKG4dN3KZ
farlatopil Olá, Desbloqueei a conta que estava integrada em sua loja no email farlatopil@gmail.com, pode acessar novamente agora.
nao consigo integrar a dropi na nuvemshop pois diz que já está integrada, porém creio que ficou atrelada a chave errada. Preciso integrar na chave: DRK2cbO3SY. Fala que minha loja já tem a integração
shoponline24h Olá, tudo bem? Essa chave já possui integração.
Att,
Estou com esse problema na minha conta da dropi: PLJ2wXOnyU. Fala que já está conectada a conta que estou usando. Bianca_Carvalho, podes me ajudar, por favor?
danielmd Olá, tudo bem? Obrigado pelas informações! Verifiquei aqui em seu cadastro e percebi que sua loja já estava integrada a uma conta antiga do Dropi que estava bloqueada. Removi essa integração, então agora você pode tentar integrar novamente. Por favor, me avise se precisar de ajuda.
Ola, estou com a loja integrada na dropi tudo certinho, mas na hora de adicionar um produto nacional diz q nao estou com o plano, ja tentei de tudo e não consegui arrumar esse problema minha chave DRKG4XPHKc
felipe_Ueda Verifiquei aqui que sua conta está no plano básico. Nesse plano, a importação de produtos nacionais não está disponível. Para ter acesso a essa funcionalidade, é necessário contratar a partir do plano Nível 1.
Bianca_Carvalho mas ainda falta 2 dias para o teste gratuito do plano
Esse teste é da plataforma ecommerce. O teste gratuito do Dropi encerrou dia 20/05. Att,
Boa tarde, 1 pergunta na minha loja tenho todos esses DROPIS instalados
(ver anexo) é necessário todos? outra pergunta: Para trabalhar com fforder + 3cliquesdropi, é necessário ter um plano especifico?
mezaque Olá, nao, pode excluir todos, acessa o DROPI: https://app.dropi.com.br/ e integra a sua loja diretamente pelo app.
At.te,
ESTÁ DESSA MANEIRA, É ISSO MESMO? VOCE NÃO RESPONDEU SOBRE TRABALHAR COM A FFORDER, E NECESSÁRIO TER UM PLANO ESPECIFICO DO DROPI? E QUAIS APLICATIVOS POSSO DESINSTALAR. VEJA EU TENHO LOJA NA NUVEMSHOP E ESTOU MONTANDO UMA NA SHOPEE, POSSO EXCLUIR TODOS OS APLICATIVOS MESMO?
mezaque Não precisa de um plano específico para trabalhar com a FFOrder. Sobre os aplicativos, pode seguir a orientação anterior. É importante ressaltar que o Dropi não possui integração direta com marketplaces, o app integra apenas com plataformas ecommerces. Att,