fiz uma compra teste(ainda bem) e o fornecedor sumiu, demorou 4 dias para responder no chat, com a desculpa que tinha perdindo o acesso, disse que iria enviar o pedido e sumiu, não responde aos emails, e telefone não recebe ligação de celular, o fornecedor e o kreiz, foi comprado um tapete e uma garrafa termica, gostaria de uma solução, ou posta o produto e passa o cadigo de rastreio( algum basico de se fazer) ou devolve o dinheiro
FORNECEDOR NÃO RESPONDE, SIMPLISMENTE SUMIU
hevertonteles Olá, tudo bem?
Aqui quem fala é a Ane
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
minha chave e: PLJmkePXGa
Não sei se me fiz entender, mais eu considero o problema que estou tento grava, pois não estou tento nenhum tipo de contato com o fornecedor, no caso a kreiz, não responde chat e nem email e o telefone está bloqueado, e depois de pago o fornecedor não responde a nenhum contato e a compra foi feita dia 22/02 e ate a presente data não sei nem se o produto foi enviado, já que o mesmo não passou o código de rastreio para passar a cliente, venho por meio desse chat, tentar uma resolução do problema, isso e de grande importância pois caso não tenho meu problema solucionado terei de fazer o estorno do pagamento a cliente e finalizar a assinatura com a dropi, peço que levem o caso a sério
hevertonteles
Olá, conforme informado no ticket aberto aqui no fórum você tem 2 contas DROPI criada.
A conta de email azdrop85"" é a que esta com seu pedido, e o fornecedor retornou via chat.