• Nuvemshop
  • Problema com Tiendanube: Alteração no modelo remove descontos no Dropi

• Editado

Olá, recentemente fiz uma mudança na aparência do meu site (modifiquei a cor de uma área específica). O problema é que todos os descontos que eu havia aplicado aos meus produtos no dropi (com base no tempo de entrega, margem de lucro e preço da concorrência) foram eliminados do nada, e os preços originais voltaram.
Não é a primeira vez que isso acontece; já ocorreu antes quando mudei o modelo de design do Tiendanube, e na época pensei que tinha mexido em algo mais e não dei muita importância. Mas desta vez, apenas mudei uma cor no modelo e novamente todos os descontos personalizados foram eliminados, basicamente perdendo uma semana de trabalho.
Gostaria de saber por que uma simples mudança no modelo de design do Tiendanube reseta os preços no dropi?

Deixo o log no Dropi das mudanças que foram feitas automaticamente quando modifiquei uma cor no meu modelo de design do Tiendanube.
Vai da página 1 à 7.

• Editado

Ane_Costa Eu acho que você não está me entendendo.
    Na Tiendanube, eu editei a cor do estilo do design da minha página web.

No Dropi, todos os descontos personalizados foram removidos.

Não faço ideia do que uma coisa tenha a ver com a outra, mas é a segunda vez que eu edito o estilo do meu modelo na Tiendanube e os descontos personalizados são removidos da minha lista de produtos.

A primeira vez foi quando troquei um template por outro. Naquele momento, eu tinha poucos produtos importados no Dropi e não me incomodou.

Mas, desta vez, tenho mais de 200 produtos com descontos personalizados e diferentes, e basicamente eles foram removidos só por mudar a cor de um template.

Gostaria de saber se há alguma possibilidade de restaurar os valores anteriores ao dia de ontem, antes das 18h?

FerD O que ocorre não tem relação com a Nuvemshop, ocorre que você ativou no DROPI o preço automático, essa opção pega os valores do markup configurado e atualiza sempre que há alteração de valor, como seu markup de preço automático esta zerado, acabou zerando os valores: https://ar.dropi.net/configuracoes/preco

Ao acessar essa página, vai perceber que no markup o valor promocional esta 0, e a opção de preço automatica ativado.

Escreva uma resposta...
        Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade