Bom dia. Peço até desculpas se as respostas para as minhas dúvidas forem óbvias demais. É porque eu tenho TDAH e não consigo ver vídeos explicativos sozinhos quando estou com a urgência na.minha cabeça (é que eu tô precisando colocar minha loja pra vender o mais rápido possível, pois só tenho um mês pra conseguir que a loja se auto pague). Pô, eu tenho um monte de dúvidas... Se eu pudesse ter a ajuda de alguém, ia ser muito grato.
Bom dia. Gostaria de tirar algumas dúvidas. Quero saber como funciona a questão do frete na dropi? Estou querendo assinar o plano profissional. Há uma taxa única para frete? E se um mesmo pedido for de fornecedores diferentes, como funciona? É pq quero oferecer frete grátis acima de um determinado valor e gostaria de saber detalhes, pra ver se dá pra fazer, até porque vou colocar produtos grandes também, como armários e cadeiras gamers (especificamente, como funciona o frete para esses produtos?). Como funciona Nota Fiscal de Serviço (Brasil) ? É pq eu tenho um CNPJ - MEI que está inapto, e eu não vou conseguir colocar ativo no momento por falta de grana, aí queria saber pra colocar meu CPF pra emitir NF-e ou outro tipo de nota, mesmo que fosse o fornecedor ou se a plataforma faz esse procedimento(tipo se há uma assinatura para a DROPI fazer esse serviço de emissão de nota[NÃO SEI SE JURIDICAMENTE/TRIBUTÁRIA MENTE ISSO SERIA POSSÍVEL], poi queria começar com a loja já o mais certo possível, para passar mais confiabilidade);
Tem aplicativo para copywriting e edição de imagens dos produtos? E é preciso fazer a edição dos produtos antes de subir pra loja ou eu posso editar depois? Vocês têm algum app que faça a edição de copywriting e imagens e SEO automaticamente em segundo plano (enquanto ele roda, eu posso ficar fazendo outra coisa)? Ou indicaria algum outro que faça isso?
Muitíssimo Obrigado para quem puder se dispor em me ajudar. Serei eternamente grato