• Dropi
  • Erro ao fazer o pedido. A conta do comprador foi desativada

Estou com minha loja finalizada pela nuvemshopp e realizei hoje a minha primeira venda, entretanto, quanto vou para a dropi dar continuidade ao processo e realizada o pedido, aparece a seguinte mensagem "Erro ao fazer o pedido. A conta do comprador foi desativada"

chave: DRK2odPXOV

Como devo proceder?

nos4 Olá, tudo bem? Obrigado pelas informações.

Parece que sua conta do AliExpress não é uma conta de comprador integrada ao Dropi, por isso está dando esse erro. Você pode verificar se a conta em que está logado no navegador é a mesma que está integrada no Dropi. Você pode verificar isso conferindo se o ID do usuário no AliExpress é o mesmo que está no Dropi, conforme as imagens abaixo.

image.png

E qual procedimento a ser feito. Refazer a conexão com o AliExpress?

Caso eu refaça a conexão, os produtos que já está importados para minha pagina da nuvemshopp, será reiniciados, digo, terei que refazer todos os pedidos e ofertas?

Olá, tudo bem?
        Por favor, verifique se a conta logada no navegador é a mesma que está integrada ao Dropi. Caso não seja, faça login com a conta utilizada para a integração no Dropi, assim você conseguirá visualizar os pedidos corretamente.

Fiz os seguintes procedimentos,

Mudei de navegador e a msg de "Erro ao fazer o pedido. A conta do comprador foi desativada" continou.

Utilizando outro navegador, no site da dropi, desvinculei a integração com AliExpress, certifiquei de está integrando novamente com os mesmos email de acesso da nuvemshopp, da dropi e do site da AliExpress e quanto tento efetuar o pedido de compra, aparece a mesma msg de "Erro ao fazer o pedido. A conta do comprador foi desativada".

E agora quando vou no campo de integração, abro a aba do AliExpress , aparece "Configuração AliExpress" e clico no indicador do lado direto "Clique para ver seu identificador no AliExpress, abre um pag do AliExpress com a msg "Your account is temporarily unavailable."

Estou com a primeira venda já esperando, mas não consigo avançar com o pedido.

Se a conta Aliexpress logado no navegador for a mesma que está integrada no Dropi, você pode tentar fazer o pedido manualmente no Aliexpress para verificar se sofrerá com o bloqueio.
            Outra alternativa se a anterior não der certo, é criar outra conta do Aliexpress e integrar essa outra conta do Aliexpress no Dropi (lembrando que isso afetará a sincronia de códigos de rastreio de pedidos que foram pagos mas ainda não tenham o código no aliexpress, pois ao trocar a conta integrada o dropi não tem mais permissão de acessar as informações dos pedidos da conta antiga).

Att,

Consegui contato com AliExpress e por eu ter feito um conta em nome da minha loja e já ter uma outra conta no email pessoal, minha contra entrou como suspeite e foi bloqueada.

Agora é aguardar retorno deles.

Muito obrigado pela ajuda.

um mês depois
              Escreva uma resposta...
              Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade