Bom dia/boa tarde/ boa noite, minha conta ao tentar exportar um produto tava dando erro de token, ao tentar reintegrar minha conta acabei desconectando tudo e começou dar um erro '' você já possui um aplicativo dropi instalado...'' já desinstalei os apps e tentei instalar novamente, mas não funciona.
Não consigo integrar minha conta dropi
themendesyb Olá, tudo bem?
Aqui quem fala é o Alex da Empreender
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
DRK20XPn2c
themendesyb Olá,
Na sua loja Nuvemshop, desinstale os apps da Dropi (aliexpress by dropi, ou dropnacional), depois acesse a sua conta e tente integrar novamente!
Acabei de fazer e deu o mesmo erro
erro-dropi.jpeg
themendesyb Tente novamente agora, por gentileza.
Assim que chegar em casa faço o teste e te retorno aqui