Boa noite!
Eu fiz o pagamento do plano da dropi e estava usando normalmente, porém, hoje fui entrar e não deu certo. É como se eu nem tivesse me registrado. Tive que fazer um novo registro pois constava que nem conta eu tinha e agora perdi minha assinatura. Tenho o comprovante do pix. Preciso de ajuda!
O pagamento do plano
Danieletiemi Olá,
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
Olá, minha chave é: DRK20dPnSd
Estou com o mesmo problema. O meu plano Empreender Plus, do nada, apareceu como cancelado para mim e com duas justificativas distintas: "O combo foi cancelado pois a chave empreender "DRKmkXN3Sb" foi utilizada em outro combo" e "O aplicativo com a chave empreender "DRKmkXN3Sb" foi bloqueado ou excluído, crie um novo combo".
A minha chave é DRKmcWO3Ka. No Dropi consta a informação de que todos os apps do plano Empreender Plus estão ativos. Mas quando vou usar o Dropi, aparece a mensagem de que o limite para importação é de 10 produtos porque meu plano seria o Básico;;.
Danieletiemi Olá, muito obrigada, enviamos uma mensagem para você em seu whatsapp.
VaniaVieira Olá, tudo bem? O combo foi cancelado porque a chave do app Dropi foi excluída, quando faz essa ação cancela o combo mesmo. A sua loja consta integrada na conta deste e-mail aqui: atendimento@alohaspiritstore.com.br mas não tem plano mesmo porque o combo consta como cancelado, você deseja reativar o combo?
Danielle_Lima Bom dia, Danielle! Obrigada pela rápida resposta. E por que a chave do app foi excluída? Sim, eu desejo reativar o combo!
VaniaVieira Enviamos uma mensagem em seu whatsapp!