Boa noite!
Eu fiz o pagamento do plano da dropi e estava usando normalmente, porém, hoje fui entrar e não deu certo. É como se eu nem tivesse me registrado. Tive que fazer um novo registro pois constava que nem conta eu tinha e agora perdi minha assinatura. Tenho o comprovante do pix. Preciso de ajuda!

Estou com o mesmo problema. O meu plano Empreender Plus, do nada, apareceu como cancelado para mim e com duas justificativas distintas: "O combo foi cancelado pois a chave empreender "DRKmkXN3Sb" foi utilizada em outro combo" e "O aplicativo com a chave empreender "DRKmkXN3Sb" foi bloqueado ou excluído, crie um novo combo".

A minha chave é DRKmcWO3Ka. No Dropi consta a informação de que todos os apps do plano Empreender Plus estão ativos. Mas quando vou usar o Dropi, aparece a mensagem de que o limite para importação é de 10 produtos porque meu plano seria o Básico;;.

Danielle_Lima Bom dia, Danielle! Obrigada pela rápida resposta. E por que a chave do app foi excluída? Sim, eu desejo reativar o combo!

Escreva uma resposta...
        Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade