- Editado
Quando tento integrar o landing page ao nuvem Shop, aparece uma mensagem dizendo que a loja já está integrada ao meu e-mail elbayeh93@icloud.com
alguém pode ajudar?
Quando tento integrar o landing page ao nuvem Shop, aparece uma mensagem dizendo que a loja já está integrada ao meu e-mail elbayeh93@icloud.com
alguém pode ajudar?
rodrigobayeh Olá, tudo bem? Me informa a URL da sua loja, por favor?
Danielle_Lima www.baydrop.com.br
Olá, tudo bem?
Não encontrei nenhuma integração com essa URL e o app Landing Page. Pode me mandar um print do erro, por favor?
existe uma outra URL sem o dominio que eu adquiri que seria https://baydrop.lojavirtualnuvem.com.br
rodrigobayeh Olá, tudo bem? Verifiquei que você possui várias contas do app LandingPage bloqueadas, e uma delas estava integrada à sua loja com esse domínio aqui baydrop.lojavirtualnuvem.com.br Fiz o desbloqueio da conta que esta integrado, pode acessar novamente por favor? A conta integrada esta vinculada a esse email aqui elbayeh93@icloud.com
alexrodriguesor
obrigado pela ajuda da equipe. voltou a funcionar.
Estou com o mesmo problema. Podem me ajudar?
rebelk Olá, tudo bem? A sua loja consta integrada na conta deste e-mail: klebercomputadores@gmail.com por favor, deslogue de tudo e tente acessar ela novamente, quanto ao frete foi ativo.