Boa Noite, espero que estejam bem.
Gostaria de saber se consigo fazer a integração com a 3 cliques para usar os fornecedores deles, só que processando as vendas normalmente dentro da Dropi, e a 3cliques que vcs trabalham tem a opção de fornecedores nacionais ?
Integração com 3cliques
Meconectaloja Olá, tudo bem?
Não, não há fornecedores nacionais na 3 cliques, mas sim, pode integrar sim.
Neste vídeo mostramos como é feita a integração:
Mas a partir da 3 cliques os produtos são mais baratos do que no AliExpress ?
Meconectaloja Sim, os produtos podem ser mais baratos do que no AliExpress, mas a comparação de preços pode variar dependendo do tipo de produto que esta buscando. Sempre vale a pena pesquisar e comparar antes de decidir qual plataforma esta com valor acessível.
Certo mais se eu integrar a 3Cliques com a Dropi, eu vou conseguir processar os pedidos normalmente através da Dropi, como vai funcionar a importação do produto e o processamento até o cliente ?
Meconectaloja Vai funcionar normalmente sim, neste vídeo mostramos como é feita a integração, e como funciona:
O processo é o mesmo, realiza o pagamento do pedido do fornecedor pelo dropi, e após, so aguardar a confirmação e o envio do produto.
At.te,
Perfeito, muito obrigado, mas deixa eu falar a 3Cliques hoje em dia tem a opção de produtos nacional, tem essa opção ou só produto internacional, e outra pergunta, eu posso realmente confiar nos produtos e fornecedores da 3Cliques ?
Meconectaloja No momento apenas internacional, mas sim, é como aliexpress então você analisa os produtos e pode importar!
Mas todos os produtos deles são de confiança, ou tem que ser analizado, ou pode importar qualquer um sem medo que a qualidade vai ser boa ?
Meconectaloja Sempre indicamos analisar os fornecedores, quantos produtos foram vendidos, dentre outras métricas.
Ane me tira uma dúvida, está vendo os seus planos qual a diferença dentro da Plataforma de "Fornecedores Nacionais Aliexpress" e "Dropnacional (Brasil)" ?
Meconectaloja No iniciante permite que você importe produtos do aliexpress internacional, e dos nossos fornecedores cadastrados diretamente na plataforma do DROPI, que chamamos de dropnacional.
Ja no profissional permite que você importe produtos do aliexpress internacional e nacional, além dos de dropnacional!
Ok obrigado, fiz minha integração com a 3Cliques mas não estou conseguindo entrar dentro da plataforma deles
É preciso acessar a mesma conta que está integrada no app para conseguir importar os produtos. Tenta acessar por esse link:
https://www.3cliques.io/login
Olá, tudo bem
Entrei nesse link que foi mandado mas não estou conseguindo entrar dentro da 3Cliques, nem pela a Dropi, e nem pelo o link fora da Dropi, teria como vcs me ajudar por favor
Meconectaloja Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
Meconectaloja O que ocorre quando tenta acessar?
Ele não entra, no vídeo mostra vcs entrando na 3Cliques através da Dropi só apertando encima do App 3Cliques, mas quando faço isso ele não entra eu aperto e não entra
Meconectaloja Vou te chamar no whatsapp!