Olá! Estou tendo dificuldades em conectar a Dropi ao Nuvemshop.
Eu criei a minha loja na nuvemshop com o
email: diversalojaoficial@gmail.com
E a conta na dropi com esse mesmo email.
depois de um tempo eu decidi mudaro email da minha nuvemshop
troquei para Ellaslojaoficiall@gmail.com
na Dropi nao foi permitido mudar o email, entao eu fiz outra conta com esse email Ellaslojaoficiall@gmail.com
Exclui a antiga!!
Mas agora estou tendo problemas.
Quando tento integrar com a nuvemshop, aparece que ja tenho o aplicativo na minha loja e que não preciso, mas quando tento importar algum produto me mandam para a pagina de integração. Sem falar que a setinha verde que geralmente fica em cima dos apps que estão conectados não aparece! Já tentei desinstalar e instalar mas não resolveu…podem me ajudar? Não estou conseguindo importar nada!! Eu nao quero a conta da dropi que tenha meu antigo email, quero usar essa com meu email novo!!!
não estou conseguindo enviar as fotos, mas aparece as seguintes mensagens:
Quando eu tento importar algum produto aparece uma mensagem dizendo
“Faça a integração com uma plataforma de E-commerce”
Quando eu tento integrar com a Nuvemshop aparece a mensagem dizendo
”voce já possui um aplicativo Dropi integrado em sua loja, não é necessário instalar mais de um pois todos sao iguais”
e tambem aparece a seguinte mensagem
”esta loja ja esta integrada este email:***ersalojaoficial@gmail.com no Dropi!”
minha chave é ( DRK20fPHOb)