Olá! Estou tentando montar uma loja e quando conecto as plataformas dropi e montink, um dos fretes não funcionam. O que pode estar acontecendo?

Ane_Costa Segue a chave: DRL2odN3SU

Eu desconectei os produtos e pausei o serviço pq não estavam funcionando.

lucesca Pode me explicar qual problema ocorreu?
      Lembrando que a integração com a Montink é pela sua plataforma e-commerce!

Fico no aguardo!

Ane_Costa quando conectei as duas plataformas, os fretes não funcionavam. Conectei Montink e a Dropi, solicitei suporte da Montink e exclui os produtos da Dropi, voltou a funcionar o frete normalmente. Quando fui reconectar a Dropi, o frete não estava disponível. Eu não consigo utilizar as duas plataformas no meu site, é isso?

lucesca
          Não, em sua plataforma e-commerce você precisa deixar apenas o DROPI fretes ativo.

Tem 3 tipos de fretes que podem ser mostrados na sua loja;

1. Os do aliexpress>> O app não sincroniza o valor real e você deve criar opções de fretes fixas para exibir nesses produtos. Independente se é internacional ou nacional. Geralmente o que fazem é adicionar um estimado do frete no valor do produto e oferecer frete grátis.
            1. Os produtos do Dropnacional sincronizam automaticamente o valor do frete, não precisa configurar nada mais. Nesse caso o cliente já vai pagar o valor correspondente ao frete
              1. Os produtos de estoque próprio deve integrar ao dropi melhor envio ou Kangu para fazer a cotação do frete.
                1. Por último tem a aba de configurações que é o comportamento que vai ter o frete caso tiver carrinhos com vários produtos.

Escreva uma resposta...
            Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade