DRK2waPnGV
Bom dia não consigo integrar minha nuvem com a dropi
cioni Olá, tudo bem?
Qual problema ocorre quando tenta importar?
Estou com dificuldades para popular minha loja com produtos, não consigo importar nada!
erro-salvar-01.jpeg
sublimadica Olá,
Pode por gentileza me informar aqui sua chave do app? Para saber como encontrar a chave Empreender da sua loja, acesse o link: https://empreender.tv/chave
Fico no aguardo
- Editado
Ane_Costa ele fala que ja tem um conta integrada
Valtercioni Obrigada, pode integrar por gentileza?
Ane_Costa deu certo obg!
Alguem poderia me ajudar, quando tento integrar meu dropi com a nuvem ele manda pra uma tela de instalação do Dropnacional, se eu cancelar não acontece nada mas se eu instalar ele instala e volta pro site do dropi com um aviso de erro, ja tentei instalar primeiro o aplicativo manualmente e depois integrar mas diz que já existe um email cadastrado na dropi e aparece meu email... mas n conecta.
erro-1.png
erro-2.png
Obs: o email que aparece no erro é o mesmo que uso, dias atras apaguei minha conta da dropi mas loguei nela dnv e abriu normalmente, tentei integrar novamente e fica nesse erro.
Link da loja: https://lojajatahy.lojavirtualnuvem.com.br/
Chave: DRK20fNnOe
oiimael Olá, tudo bem?
Pode integrar novamente agora?
Ane_Costa Consegui integrar novamente só que acho que estou configurando alguma coisa errada, quando tento ativar a opção de frete gratis nos produtos importados pela dropi aparece "Não há opção de envio para esse endereço"
sem-titulo.png
Obs: isso só acontece com pedidos importados do Aliexpress pra dropi, qnd cadastro um produto manualmente aparece as opções de frete da (Melhor Envio) que está configurada dentro da dropi normalmente, e se eu adicionar opção de Frete Gratis tambem aparece normalmente.
adicionado-por-mim.png
Poderia me ajudar? pois no meu modelo de negocio queria usar pedidos do ali e de fornecedor do centro da minha cidade.
Consegui, era só ativar a opção de Frete internacional na Dropi Fretes xD
Minha única duvida agora no momento é que como exclui a conta da dropi e do Super Checkout lá tambem aconteceu o mesmo problema, estou logado fiz todo processo de integração mas não conecta, vocês conseguem me ajudar aqui?
oiimael Olá, vi que já abriu suporte em nosso número de whatsapp de suporte! Daremos continuidade em seu atendimento por lá, abraços.