• Dropi
  • Bom dia não consigo integrar minha nuvem com a dropi

Estou com dificuldades para popular minha loja com produtos, não consigo importar nada!

7 dias depois

Alguem poderia me ajudar, quando tento integrar meu dropi com a nuvem ele manda pra uma tela de instalação do Dropnacional, se eu cancelar não acontece nada mas se eu instalar ele instala e volta pro site do dropi com um aviso de erro, ja tentei instalar primeiro o aplicativo manualmente e depois integrar mas diz que já existe um email cadastrado na dropi e aparece meu email... mas n conecta.

erro-1.png

erro-2.png

Obs: o email que aparece no erro é o mesmo que uso, dias atras apaguei minha conta da dropi mas loguei nela dnv e abriu normalmente, tentei integrar novamente e fica nesse erro.
      Link da loja: https://lojajatahy.lojavirtualnuvem.com.br/
      Chave: DRK20fNnOe

Ane_Costa Consegui integrar novamente só que acho que estou configurando alguma coisa errada, quando tento ativar a opção de frete gratis nos produtos importados pela dropi aparece "Não há opção de envio para esse endereço"

sem-titulo.png

Obs: isso só acontece com pedidos importados do Aliexpress pra dropi, qnd cadastro um produto manualmente aparece as opções de frete da (Melhor Envio) que está configurada dentro da dropi normalmente, e se eu adicionar opção de Frete Gratis tambem aparece normalmente.

adicionado-por-mim.png

Poderia me ajudar? pois no meu modelo de negocio queria usar pedidos do ali e de fornecedor do centro da minha cidade.

Consegui, era só ativar a opção de Frete internacional na Dropi Fretes xD
          Minha única duvida agora no momento é que como exclui a conta da dropi e do Super Checkout lá tambem aconteceu o mesmo problema, estou logado fiz todo processo de integração mas não conecta, vocês conseguem me ajudar aqui?

Escreva uma resposta...
            Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade