Boa tarde pessoal!
Desde já obrigado a todos pela atenção!
Gostaria muito da ajuda do Bruno e de quem mais puder.
Estou um pouco perdido em relação ao tráfego na minha loja, vários clientes entram, adicionam produtos no carrinho e saem em seguida.
Infelizmente minha condição financeira não permitiu a realização de nenhum curso, a loja é resultado de muitas horas de vídeos de instruções do Bruno. Sei que ainda a loja esta um pouco precária porem conto com a ajuda de todos.
Preciso de opiniões!
RodrigoAlvesAlmeida
Tudo é um funil Rodrigo.
Anuncio -> Site -> Página do produto -> Carrinho -> Checkout -> Pagamento -> converter boleto.
Cada fase do processo o número diminui.
Só resta fazer é botar mais pessoas dentro desse funil e melhorar as métricas em todos os estágios (De N formas)
Espero ter ajudado
- Editado
RodrigoAlvesAlmeida Você instalou o hotjar?
Coloca o link da sua loja, assim podemos te ajudar melhor.
Abs!
Bruno Boa tarde Bruno! Vou instalar esse app! Depois dou um feedback!
Muito obrigado mesmo pela atenção!
Desculpa não ter postado o link, é a correria.
https://www.shopklicandu.com.br
DanielMedeiros Boa tarde Daniel! muito obrigado pelo apoio! não tinha analisado essa logística, valeu!
Bruno Detalhe que eu esqueci de mencionar, estou usando o Smartlook para acompanhar a navegação dos usuários porem é um pouco incerto.
rodrighoalvesalmeida qual feedback teve até agora desse app?
Bruno Nenhum. Não gerou mapa de calor ainda. Já o Hotjar gerou. Troquei alguns detalhes no site. Você pode me dar um feedback sobre a minha loja?! Oque vc acha que tenho que mudar. No quero desistir entende?! Mais uma vez muito obrigado!
Quando mencionei que é incerto é sobre as gravações de acesso