Boa tarde Pessoal!

Estou com minha a loja a cerca 1 mês, fiz algumas vendas através do Facebook Ads mas nada que cobriu os custos de Shopify e Facebook Ads. Gostaria de entender mais sobre contratar influenciadores e como abordo os influenciadores.

Se alguém aqui do grupo já tiver experiencia com influenciadores e puder me ajudar, desde já agradeço!

lucasbarboni gostaria de ter feito pelo menos 1 única venda mas infelizmente nesses últimos 100 dias só tenho gastos, Facebook ADS fabricam visitas para te cobrar mais grana e comprovei isso com alguns testes que fiz, tal de oberlo nem sei o que é, influenciadores o Bruno me deu essa ideia é catei na internet o e-mail de mais de 500 pessoas desde os mais conhecidos aos não tão ilustres e mandei um e-mail muito bem escrito e ofereci comissão por venda feita e todos foram unânimes dizendo que não trabalham assim e que me dariam um pacote baratinho tipo 5 mil reais sem nenhuma garantia de retorno.

lucasbarboni

Veja se tem mais de 100K de seguidores e se os POSTS tem bastante curtida MINIMO 100 ideal 1000 .

Valor varia de 25 a 50 reais por post

Exemplo 100 reais 1 post por semana ...

Vale a pena se o influenciadores for bem engajado com a sua plateia ...

Você pode pesquisar os influenciadores através do SocialBlade.
    Esta ferramenta lista os influenciadores do nicho que vc escolher por número de seguidores e curtidas.
    Ela lista Youtube, Instagram, Twitter e etc.
    Vale a pena dar uma olhada!

5 dias depois
    Escreva uma resposta...
    Aplicativos para Dropshipping Política de Privacidade